Outras formas de Minimalismo…

Algumas outras formas minimalismo que salvaram a minha vida além do que já foram compartilhadas são:

Eu amo o que eu vejo na minha casa // Em todos os lugares que eu olho na minha casa, eu sorrio. Tudo que eu tenho é usado ou bonito o tempo todo. Eu adoro olhar para as coisas bonitas que eu tenho. Eu sorrio com mais da alegria da simplicidade agora do que nunca.

A paz tem um lugar // Eu estou encontrando a paz para ser capaz de respirar e sei que não há tempo para fazer nada, mas aproveitar a vida e relaxar. A paz está tomando o lugar de tantas coisas que desordenavam a minha mente antes de me tornar uma minimalista. Minha mente parece apreciar esta pausa, e os momentos que eu posso relaxar.

Eu aprecio as pequenas coisas // Eu comecei a pensar mais sobre os pequenos gestos que as pessoas fazem [a mim ou a outra pessoa]. É tão doce ver alguém ser gentil com alguém. Eu estou sorrindo só de pensar em quão doce uns amigos foram em um churrasco, fazendo hambúrgueres grelhados na outra noite, numa reunião com amigos. Eles não tem que, porque eu tinha outra refeição planejada, mas eles insistiram! Isso me permitiu terminar de lavar os pratos e dobrar uma carga de roupa [feliz se eu poderia acrescentar].

Eu posso pensar em mim mais vezes // Eu sei que isso soa egoísta, mas me ouça, por favor! Depois de procurar por tanto tempo para encontrar um propósito, uma paixão, algo que tem me animado quando eu acordar de manhã, eu acredito tê-lo encontrado!

Eu amo ser uma minimalista, e com isso eu quero aprender a viver fora da caixa para reduzir minha dependência em lojas de varejo e reduzir a minha pegada de carbono. Já comecei meu jardim e obtive algumas vitoria! Eu amo ver as coisas crescerem e pensar como a vida funciona círculo completo.

Eu tenho mais dinheiro // dinheiro extra é sempre bom! Agora que eu tenho substituído meus gastos e hábitos de compras com outras coisas, tenho mais dinheiro para colocar em direção a minha dívida. Eu tenho um grande objetivo de querer ser livre da dívida no próximo ano e por comprar menos, é mais provável que isso aconteça! Ele também ajuda a não adicionar a desordem extra para a minha casa, também!

O Minimalismo transformou a minha vida, e me abriu várias oportunidades. Se você gostaria de saber mais sobre qualquer coisa discutida por favor me avise! Eu gostaria de compartilhar algumas histórias com você!

Um comentário sobre “Outras formas de Minimalismo…

Deixe um comentário

