10 maneiras que o minimalismo salvaram a minha vida

Na semana passada, eu compartilhei com você as 10 maneiras que o Minimalismo arruinou a minha vida para sempre. Expliquei as coisas que o minimalismo tomou distância da minha vida para sempre! Para você entender o post de hoje, por favor verifique o outro em primeiro lugar. Hoje, eu quero fazer exatamente o oposto. Quero explicar o por que as 10 maneiras minimalistas me arruinaram e mostrar como essas mesmas formas de minimalismo salvaram a minha vida.

Minimalismo é diferente para todos. Parece diferente, fornece diferentes comportamentos, e enriquece em muitas maneiras. É uma bênção para ser capaz de compartilhar com você como minha vida mudou em tão curto espaço de tempo. Sendo determinada a mudar para um estilo de vida mais simples, mais rápido que eu tenho, eu tenho visto muitas mudanças acontecem mais rápido do que eu posso contar de 1 a 2. O minimalismo também me mostrou como outras ideias simplistas podem moldar a minha ideia de viver em mais áreas da minha vida do que apenas posses. Ele também pode enriquecer a sua mentalidade, encontrar a importância de reduzir a sua pegada de carbono, e / ou ajudá-lo a encontrar formas de viver fora da terra, como eu estou escolhendo para fazer. Todos estes e muito mais são apenas uma pequena parte do que é ser um minimalista tem para oferecer.

Então, antes de virar este post em uma confusão do que poderia ser dois posts diferentes, por que não verificar as 10 maneiras do Minimalismo que salvaram a minha vida!

1. Eu penso sobre cada compra completamente // Eu considero as chances de me ver precisando de alguma coisa. Será que vai me servir a um propósito? Será que vai ser utilizado? Estou apenas adquirindo este porque eu acho que é bonito neste momento? Todas estas perguntas têm ajudado a me deixar mais na prateleira do que levar para casa. Na maioria das vezes, eu não preciso de tudo o que vejo, mas sinto um desejo (graças ao consumismo e do materialismo). Desde que me tornei uma minimalista, é mais fácil de dizer não a coisas que eu realmente não preciso! Minha carteira definitivamente me agradece!

2. Eu tenho menos desordem // Com menos confusão, a limpeza é oficialmente uma brisa! Eu tenho tão pouco para limpar que eu estou literalmente feito com toda a minha casa em cerca de uma hora (limpeza profunda que é!)! É tão bom ganhar tempo para a minha vida e para realmente descobrir o que eu amo sobre a vida e eu. Antes, era tudo sobre o agendamento de minha limpeza ao longo de vários dias. Agora tudo é feito em questão de uma hora!

3. Eu tenho mais tempo para as coisas que eu gosto // Com menos tempo de limpeza, eu sou capaz de desfrutar de minhas paixões recém-descobertas na vida! Agora, eu tenho o tempo para minhas coisas e espero ter sucesso! Também estou procurando maneiras de reduzir meu desperdício. Algumas mudanças têm ocorrido já com os meus hábitos de resíduos, e estou animado para continuar o progresso.

4. Eu tenho apenas o suficiente no meu guarda-roupa // Obtenção de um vestido é uma brisa com menos! Eu amo ser capaz de lançar alguma coisa no rapidamente, e sei que estou indo para se sentir bem em tudo o que eu escolher. Afinal de contas, eu só tenho coisas no meu guarda-roupa que eu amo vestir!

5. Eu me alimento muito mais saudável // Comer saudável é algo que eu tenho lutado por anos. Até cerca de 2 anos atrás, eu não gosto de qualquer tipo de vegetais e, recentemente, minhas papilas gustativas começaram a implora legumes! Eu sempre amei fruta, mas agora estou me concentrando para torná-las uma parte maior da minha dieta! Eu não como a melhor dieta ainda, mas estou no caminho para chegar lá! Perder peso ao fazer mudanças sutis é um grande motivador!

6. Eu parei de sentir culpa // A culpa é de abandonar as instalações para o bem! Percebi durante a minha transição de uma consumidora para uma minimalista, eu estava segurando tanta culpa. Foi uma festa em minha casa que tudo aconteceu. Eu não conseguia dormir, ao longo do espectáculo na hora da refeição, e foi um desastre honesto. Eu aprendi muito sobre mim nestes últimos tempos. Deixando de lado o que as pessoas pensavam de mim, posses eu só mantive porque “assim e assim” deu para mim, e ser honesta sobre o que passatempos que eu realmente gostei de ter liberado tanto da culpa que viveu ao meu redor. Agora eu caio no sono em minutos, não em horas e as minhas enxaquecas não ocorrem tão frequentemente como resultado, que são as maiores recompensas de me libertar da culpa!

7. Eu já não tenho que procurar por algo // Tudo agora tem uma casa, então à procura de coisas é parte do meu passado. Eu não posso acreditar quanto tempo isso tem libertado para eu fazer outras coisas, e eu não posso acreditar quanto tempo isso costumava levar à procura de algo quando você não sabia onde era! Aleluia! Minha família também se deu conta de que não tem que perguntar onde estão as suas coisas. Não escuto mais: “Você sabe onde estão as meias?”

8. A natureza se encontra na minha vida // Eu amo a natureza e a natureza agora me ama! Eu não tinha certeza até que eu tive tempo para desfrutar a natureza, mas tenho a certeza de que estou em conexão agora. Fazer longas caminhadas, trabalhar no jardim, e cuido de nossos animais, fazem parte de meu relacionamento agora. Eu amo natureza me chamando no mais bonito dos dias, e não gosto quando eu tenho fazer roupa ou a louça. A natureza me prefere estar com ela, e para ser honesta, eu também!

9. Eu já não vou às compras com base em emoções // Compra emocional pode, honestamente, ser o pior! Eu costumava comprar as coisas com base de como eu estava me sentindo o tempo todo. Se eu estava feliz, minhas compras refletiam isso. Se eu estava chateada, minhas compras também refletiam isso. Demorou muito do meu tempo, também! Agora eu tenho ajustado apenas para ir às compras quando tenho itens específicos que eu preciso. Se eu for fazer compras, eu me certifico de que eu tenho uma barriga cheia feliz de evitar encontrar mantimentos diversos que eu realmente não preciso. Se eu estou indo fazer compras de roupas, eu determino o que eu quero em primeiro lugar, encontro os lugares com as melhores cupons [porque eu ainda amo meus negócios], e decidir sobre apenas 1 ou 2 lojas para encontrar esse item. Eu normalmente sou o mais rápido possível, porque eu odeio ser sobrecarregada com todas as publicidades que se encontram lojas. Ela só não é mais para mim!

10. Produtos químicos tornaram-se meus inimigos // Eles estão se tornando uma coisa do passado na minha casa! Eu mudei a minha limpeza em todos os efeitos de um produto feito com óleos essenciais. Meus produtos de rosto são os mesmos, juntamente com hidratante! Detergente caseiro tem sido usado em minha casa por algum tempo, juntamente com um vinagre de enxaguar. Tenho recentemente tentado algumas desodorantes naturais, tentando substituir o meu atual. Eu sinto que as únicas mudanças ainda necessárias são meus móveis, shampoo, e comida. Os produtos químicos são não só em produtos de limpeza, mas também em alimentos! Eu estou trabalhando neste setor, crescendo nossa própria comida orgânica, e escolher opções mais saudáveis para as coisas que não podem crescer.

Se você tiver algumas recomendações alternativas de produtos, por favor, compartilhe abaixo nos comentários! Eu gostaria de experimentá-los!

Deixe um comentário

