Como desafiaram a minha opinião sobre o Minimalismo

Minimalismo é não deixar que coisas lhe impedem ou segurem, então podemos nos concentrar em coisas mais importantes. Embora muitas vezes é discutido no contexto do nosso excesso de bens materiais e desordem em nossas casas e como simplificar, mas também pode ser aplicado ao domínio não material de nossas vidas.

Brene Brown em seu livro ” Ousando Muito “, diz, “Agora, como adultos, percebemos que para viver com coragem, propósito e conexão – para ser a pessoa a quem desejamos ser – é preciso voltar a ser vulnerável . Temos de tirar a armadura, colocar as armas, nos mostrar e deixar os nossos eus serem vistos. ”

Nas últimas semanas eu tenho sido repetidamente desafiada com uma área de vulnerabilidade. Estavam me fazendo perguntas. A princípio pensei que não poderia parecer uma questão da vulnerabilidade, mas perguntas realizaram um grande potencial e em mais de uma ocasião, eu apenas não queria perguntar. Eu não estou falando sobre o, “O que tem para o jantar?” Ou “Onde está o meu carregador?”

Aqui são 3 tipos de perguntas que você pode perguntar, e sabendo como podem ajudar em nossas apreensões em perguntar.

1. Há questões sobre as expectativas.

Poderia ser nossas próprias expectativas ou de outro. Na minha opinião, precisamos perguntar sobre as expectativas muito mais do que nós. Ao perguntar e discutir as expectativas podemos evitar algum conflito e decepção. Podemos ser mais intencionais em nossos relacionamentos mais próximos quando sabemos mais sobre as esperanças, sonhos e necessidades dos outros.

2. Há perguntas que pedem a ajuda de outros.

Pode ser tão simples como pedir a um vizinho se você pode pedir uma ferramenta ou poderia procurar um profissional em uma área que você está querendo crescer. Ser corajoso e fazer perguntas pode levar ao aumento da comunidade. Quando eu fui para pedir a ajuda de um vizinho, que trouxe um pouco mais de proximidade em nosso relacionamento na nossa rua. Nós começamos a confiar mais uns aos outros e, por sua vez cuidar uns dos outros mais.

3. Existem questões de oportunidade.

Pode haver riscos que querem tomar e coisas que queremos tentar. Poderia ser uma idéia para seu trabalho, você precisa perguntar ao seu chefe de equipe para ter a chance de testá-lo. Ou você pode querer lançar um novo negócio e, por sua vez estão pedindo se é comercializável e necessário. Este pode ser realmente colocar seu coração e alma na linha como muitas vezes é algo que têm em grande cuidado.

Este último ano tinha um monte de mudanças para mim. Às vezes era pequenas mudanças dentro de caminho de nossa família de fazer a vida , às vezes era maiores decisões que tinham de ser feitas que poderiam alterar significativamente nossas vidas. Enquanto navegávamos essas mudanças, houve várias vezes que tive de fazer perguntas e você sabe como e, não foi tão fácil quanto parece.

Às vezes, especialmente quando estamos tentando ser corajosos e viver a vida com coragem e intencionalmente, perguntas podem conter um monte de medo. Por que? A pergunta que temos de perguntar se refere a algo que tem significado e valor para nós.

Temos medo do desconhecido. Tememos a desaprovação de outros. Temos medo de parecer ignorantes. Às vezes é uma questão de nosso orgulho.

Fazer uma pergunta depois de tudo significa que você não sabe a resposta, e você está procurando mais do que o que você sabe. Então, como podemos ser corajosos e perguntar?

1. Reconhecer o medo e enfrenta-lo.

Se você está nervoso ao se aproximar da pessoa, lembre-se que embora possa ser bem respeitado ou bem conhecido, é uma pessoa com esperanças, sonhos, e teme o mesmo que qualquer um de nós.

2. Conheça o seu porquê.

Se uma pergunta está trazendo esperança e medo para você, então deve haver boas razões por que motivo você quer perguntar em primeiro lugar. Tire algum tempo para pensar sobre o seu porquê. É uma nova direção que você quer tomar em sua vida? Trata-se de pedir ajuda em uma área que você está lutando?

3. Você pode não obter a resposta que você estava esperando, mas pergunte de qualquer forma.

No primeiro pensamento temos medo de ouvir “não”, mas eu apostaria, mesmo se você não obter a resposta que você queria, você ainda será feliz porque você pediu. Eu prefiro perguntar e saber, do que não perguntar e sempre me perguntar.

Enquanto eu sento aqui escrevendo isso, eu pensei em mais algumas perguntas que foram dançando no meu coração e na mente – que eu agora sei que eu preciso para buscar a resposta. Refletindo sobre os meus recentes incidentes de hesitação, quando eu precisava para fazer uma pergunta, eu fui me lembrando de duas coisas.

A primeira é que tantas pessoas estão dispostas e mesmo desejando ajudar e ter ajuda. A segunda é que, por não fazer a pergunta, eu estou basicamente respondendo por uma pessoa ou organização e à luz do primeiro ponto que muitas pessoas querem ajudar, eu estou roubando-lhes uma chance.

Neste novo ano que esta por vir, vamos não só considerar o bem material que pode liberar, mas também as hesitações que precisamos deixar partir, para que possamos dar um passo de coragem e seguir a vida que queremos.

Deixe um comentário

