5 coisas que eu descobri através da Vida simples

Comecei o caminho para o minimalismo durante o outono de 2012 e foi uma das melhores coisas que eu fiz para mim mesma. Até agora, eu aprendi que o minimalismo não é apenas sobre como remover o materialismo, mas é também sobre a priorizar o que é mais importante e que ajudou a definir o que eu quero da vida.

Uma das coisas que eu quero mais é viver uma aventura. Aventura significa mais experiências, mais descobertas, e mais diversão e histórias para compartilhar.

No passado, fui visitar uns parentes e eu decidimos ter um dia de se aventurar por conta própria. Eu estava curiosa para saber como era que a área em que eu estava, e assim veio a oportunidade perfeita para verificá-la. Viajando sozinha é emocionante porque me permite ir onde eu quiser, fazer o que quiser, e desfrutar de algum tempo de silêncio.

O impulso do local era lindo. As montanhas eram exuberantes e era uma espécie de um desafio para manter meu foco na estrada por causa de toda a bela paisagem que havia para ver. Como eu estava dirigindo, eu sabia que algo especial estava para acontecer. Isto é o que é aventura, afinal de contas – não há planos definitivos, apenas deixa rola.

Foi no final da manhã no momento em que eu cheguei e eu estava com muita fome. Eu trouxe o meu nível de açúcar no sangue de volta ao normal, e me preparei para olhar para a cidade de delimitação do âmbito do centro da cidade. Depois do que parecia ser algumas voltas aqui e ali, encontrei-me em um bairro com casas que tinham muito charme e caráter.

Eu gostava de olhar para a arquitetura das casas tanto, que eu continuei dirigindo ao redor. Eu não tinha idéia de onde eu estava indo e que não importava. Eu finalmente acabou nas colinas do vale e percebi que estava perdida. Em vez de entrar em pânico, eu vi isso como uma oportunidade para a aventura que eu estava procurando. Depois de mais algumas voltas, comecei a ver sinais para o Jardim dos Deuses.

Jardim dos deuses ?! Isto soou muito legal para passar! Eu sabia que estava puxada para dentro neste sentido por uma razão. Eu não estava com pressa para estar em qualquer lugar, então eu decidi ver o que este lugar era. Jardim dos Deuses é um belo parque com incríveis formações rochosas. Pessoas de todo o mundo estavam lá e eu só aconteceu para encontrá-lo com um pouco de sorte.

Foram muitas trilhas para caminhada e a vista foi impressionante. Escaladores corajosos mantinham caminhantes entretidos com seu vocabulário sem censura à medida que continuou puxando seu caminho para o topo da rocha. Se perder e encontrar este parque foi um grande achado. E uma vantagem extra é que este parque tem entrada gratuita.

A aventura no foi uma experiência agradável e experiências levar a descobertas. Graças a vida simples que eu encontrei 5 coisas:

1. Eu descobri novos passatempos e encontrei os que eu já gostava.

A vida simples me faz sentir como uma criança novamente, porque eu estou fazendo mais atividades que eu amo, em vez de ficar estressada sobre as coisas que a desorganização ou materialismo causa. Meus novos hobbies incluem escrita e leitura e eu nunca imaginei fazendo essas coisas.

Eu desfruto dos benefícios de saúde de ser criativo através destes novos hobbies. Todo mundo tem um lado criativo, somente é uma questão de encontrá-lo. Dança, desenho, ou escrevendo … encontre o seu hobbie e você será grato por isso.

2. Eu passo mais tempo fora.

Passar mais tempo fora beneficiou o meu bem-estar. Não há prova de que estar do lado fora é bom para você de várias maneiras. É um ótimo exercício, faz a criatividade fluir, e traz felicidade.

3. Esteja presente.

Eu não sou uma presente que gosta de planejar muito o futuro, porque a vida deve ser desfrutada no momento presente. Tente não se concentrar demais no passado ou no futuro porque o passado não pode ser alterado e os planos futuros nem sempre dão certo. Aproveitar o que está acontecendo agora.

4. É normal as vezes se sentir perdida.

Estamos todos tentando descobrir a vida, de como nós vamos nos encontrar e é normal se sentir meio que perdido. Entre muitas e outras situações que passei na vida, me mostrou que se perder é realmente apenas uma maneira de ser redirecionada. Não desista, pois algo surpreendente virá junto!

5. Encontrando o melhor de mim.

O Minimalismo me ajudou a ver o materialismo de maneira clara na minha vida e que me ajudou a encontrar uma pessoa melhor por baixo de tudo isso. Eu aprendi mais sobre mim e o que eu quero focar. Minha família se beneficia com isso, também. Na verdade, eu tenho eles para agradecer por ter começado nesta jornada. Fizemos uma grande equipe (com desafios, é claro) para permanecer neste caminho de simplicidade.

Se você estiver olhando para mudar a sua maneira de viver e descobrir uma melhor parte de si mesmo, como eu fiz, tente simplificar a vida , concentrando-se menos em bens materiais. A Simplicidade vai lhe trazer mais paz, alegria, e novas coisas para descobrir. E que lugar melhor neste mundo seria se nós podemos encontrar a felicidade numa vida simples.

Deixe um comentário

