50 Peças no Guarda Roupa

O objetivo de um guarda-roupa mínima deve ser sempre focada na criação de uma seleção funcional, intencional de roupas versáteis, bem-feitas e bem ajustadas. Isto é tudo sobre as roupas que nunca são usados, mantendo aquelas que nos fazem sentir confiante e confortável, e reduzir nossos gastos futuro através de apreciar o que temos.

Eu não acredito que um guarda-roupa mínimo deve ser construído com um número arbitrário em mente ; o número certo de roupa difere de pessoa para pessoa, dependendo da vida que levam e do estilo que gostam. Não foi muito tempo atrás, eu catalogava tudo o que tinha e percebi que tinha muito mais do que eu esperava. Eu fiz mais uma limpeza, eliminando o excesso e encontrei novos lares para a roupa indesejada. O que me restou foi mais ou menos 50 peças; eu não escolhi um número e, em seguida minimizei o meu guarda-roupa até atingir o limite.

Por várias razões eu não estou incluindo os acessórios, bolsas ou lingerie. Eu tenho uma seleção muito mínima para cada um e não senti a necessidade de editá-los ainda mais. Existem algumas peças no meu guarda-roupa que ainda não estou pronta para tomar decisões drásticas. Estou me dando o período de transição entre as estações para ver se eu ainda vou usá-los. Eu não vejo o ponto em se livrar de coisas para o bem delas, se eu gosto de alguma coisa, usá-lo regularmente e que combine com meu estilo de vida, elas vão ficar – pelo menos por hora.

Agora eu reduzi q minha roupa para um nível administrável, eu estou olhando para implementar algumas regras para ajudar a continuar o processo e manutenção de um guarda-roupa mínimo.

Entra Um, Sai Outro

Isso pode ser difícil; eu sei… Sei que pode ter novas peças que chegam em meu guarda-roupa em breve e escolher o que deixar ir vai ser difícil. Eu sinto que meu guarda-roupa está pairando em torno de apenas da quantidade certa de roupas, para que eu realmente preciso chegar a um acordo com a edição frequente para eliminar itens que não uso tanto quanto eu deveria.

Comprar eticamente a partir de independentes

Eu posso ver este ser um processo lento desde encontrar independentes éticos com um estilo minimalista pode ser uma luta. Eu ainda estou aprendendo sobre moda e descobrir as marcas que se alinham com o meu estilo esteticamente, bem como eticamente. Eu encontrei uma abundância de marcas cujo estilo é para morrer, é as taxas de importação e personalizados estão pela hora da morte.

Editar e Definir

Quero manter no topo do meu guarda-roupa, me certificando que eu estou editando o que eu defino em meu estilo. Desde que eu sou e ainda esclarecer e moldar o meu estilo, haverá momentos em que eu vou introduzir algo de novo para o meu guarda-roupa ou editar alguma coisa. Por consistentemente reavaliando se eu precisar, eu estou esperando para manter um guarda-roupa gratificante, versátil e evitar o excesso.

Deixe um comentário

