Simplificar a sua vida é uma questão de coração

Se simplificar a sua vida é como um ciclo interminável de descarte pós-feriado, a limpeza de primavera, e tentando manter seu armário sob controle a cada temporada, pode ser que o seu coração não se encontra realmente no jogo. Eu não estou julgando ou tentando insultá-lo. Na verdade, eu sei o que você está passando.

Enquanto descartamos, reduzindo obrigações, pagando as dívidas, e simplificando seu guarda-roupa são todos parte de simplificar a sua vida, esses são apenas os mecânicos.

Da mesma forma, se você quer perder peso, comer menos e se movendo mais são apenas pequenos passos no sentido de uma mudança de vida maior.

Então, por que nós temos que manter e começar de novo?

Por que damos um passo para frente e dois passos para trás? Um pouco do que é parte do processo de aprendizagem, e parte da mudança, mas em uma escala maior. Se você não sabe por que você quer mudar, ou se as suas razões para a mudança não ressoam com o coração, você vai repetir a mudança uma e outra vez, sem resultados sustentáveis.

Eu sei que e isso, porque eu fiz isso. Passei anos tentando fazer mudanças de estilo de vida saudáveis. Eu queria comer menos, exercitar mais, gastar menos e poupar mais, mas meus motivos eram todos superficial e meu coração sempre me dizia: “Eu não acredito em você.”

Depois aprender como os impactos do estresse de todas as doenças, o meu coração estava prestando atenção. Eu decidi eliminar o estresse, tanto quanto possível da minha vida para me salvar de um infarto e mudar o curso da minha doença. Como eu mencionei, eu tinha tentado a fazer mudanças de estilo de vida saudável ao longo dos anos, tentei centenas de vezes, mas sem essa razão convincente para mudar, eu nunca fiz.

Se o seu coração não está no jogo, a mudança permanente não tem a menor chance. Realmente procure compreender a sua motivação para mudar. O que está em seu coração? Por exemplo, parar de ingerir açúcar para perder 10 quilos para caber em suas calças de brim do ensino médio para uma reunião pode obter a atenção do seu ego, mas realmente não pode falar ao seu coração, mas se você acha que desistir do açúcar irá ajudá-lo a dormir melhor, prevenir o câncer, e viver mais tempo … agora é uma questão de coração.

Você já tem uma razão convincente para simplificar a sua vida.

A boa notícia é que você não tem que esperar por um diagnóstico para uma mudança de vida ou uma grande chamada wake-up. Eu tinha muitas razões para mudar antes que as coisas começaram a desmoronar, mas eu usei a minha ocupação como desculpa. Eu não tinha tempo para prestar atenção ao que estava acontecendo em minha própria vida e coração. Eu poderia ter feito tempo, mas não era uma prioridade, e eu estava com medo de reconhecê-lo porque uma vez eu fiz, eu sabia que teria que fazer uma mudança.

“Simplificar a sua vida é uma questão de coração”

A mudança é assustadora, mas olhando para trás ao longo dos últimos 10 anos, eu sou tão grata que eu fiz isso de qualquer maneira. Estou me estressando menos e tenho mais tempo e espaço que eu criei. Finalmente, havia espaço para mais amor; auto-estima, como eu amo minha família, a criação de trabalho que eu amo … todo o amor. Cada mudança que eu fiz para simplificar minha vida demonstrou que menos coisas seria igual a mais amor.

Eu não posso dizer quais suas razões são, mas eu sei que uma vez que você identificá-las, mantenha o foco nelas e procure anotá-las e você nunca vai olhar para trás. Uma vez que você simplificar a sua vida torna-se uma questão de coração, o universo conspira para te apoiar e ajudar. Você irá se conectar com pessoas afins, e encontrar a força que você precisa para deixar de ir a desordem, a ocupação, e todas as outras coisas que estão entre você e o que mais importa.

Deixe um comentário

