Resolva sua programação: Subtraia, não adicione

Enquanto eu não acho que nunca alcanço um equilíbrio completo na vida, cada um de nós pode trabalhar no sentido de resolver a equação de programação.

Sinais você está ocupado demais :

* Incapacidade de ter tempo para parar e se concentrar em pessoas falando com você

* Saudades de ter tempo para descansar em casa, mas sente-se você está lá apenas para dormir.

* Baixa imunidade

* Frustração no recebimento de convites para festas, reuniões, eventos.

* Dizer “Eu desejo que eu poderia, mas eu simplesmente não tenho tempo para fazer isso.”

* Dependendo do fast food para alimentar a família entre a escola, prática e jogos regularmente.

* Quebrando compromissos só para apanhar com outros compromissos que você vê feito.

Eu acho que é justo mencionar que eu experimentei dois desses sinais ainda esta semana. Se você se pega dizendo que você está no meio ocupado agora, eu tenho uma pergunta para você: Exatamente quanto tempo faz que você esta ocupado? Um mês … um semestre … um ano? E vai ficar ocupado ate quando? Até que seus filhos cresçam e saem de casa?

Quando você chegar a termos com o fato de que sua equação programação é muito desequilibrada, é hora de agir .

1) Diga não! Não acrescente ao que você está fazendo. Disse o suficiente.

2) Estabeleça limites.

  • Priorize sua família através da identificação de uma noite por semana – jantar juntos, jogar um jogo de tabuleiro…
  • Priorizar a causa a você, em vez de se lascar em um número de diferentes organizações.
  • Coloque a mídia social em seu lugar.
  • Faça um sistema de suas tarefas multi uso (como faxina ) para que levem menos tempo.
  • Limitar atividades desportivas, clubes, ou atividades dos membros da família a um dia ou à noite por semana.
  • 3) Revise. Na minha experiência, fazer o nosso melhor para equilibrar a equação do cronograma família significa rever nossa programação a cada 2 ou 3 meses. Nós determinamos se algo não está funcionando ou avaliamos as opções que temos na nossa frente se há margem no cronograma que pretendemos usar. Para lhe dar um exemplo, quando em 2012, que levamos alguns meses para se acostumar com a programação do meu filho. Agora que nós encontramos as atividades que são importantes para nós, não podemos acrescentar mais nada à nossa agenda neste momento.Qual atividade regular que você (ou um membro da família) participa nesse momento, talvez precise ser removido do seu calendário para sair desta temporada movimentada em uma vida mais pacífica e intencional?

    Como fazer uma decisão que você pode viver? Então, muitas vezes as pessoas expressam o minimalismo como um estilo de vida de cortar algumas coisas, mas a minha experiência com o minimalismo é que é um esforço consciente para dizer sim para o que é melhor. Aqui está o problema, embora – dizer sim para o que há de melhor meio dizendo “não” regularmente.

    O plano para neutralizar a vida ocupada pode ser ocupada quando você parar para pensar sobre isso. Nos temos trabalhos em muitas dinâmicas.

    A Tomada de Decisão Simplificada admite: os melhores líderes que você conhece pode tomar uma decisão e seguir em frente. Não importa se você é atormentado pela pintura lascada no corredor implorando para colocar uma nova camada sobre ele todos os dias, ou se o seu ambiente de trabalho coloca projetos adicionais no seu prato todos os dias!

Deixe um comentário

