Destralhando aos poucos

Destralhar não é um caso de uma noite ou uma corrida para a linha de chegada. É feito aos poucos, passo a passo, polegada por polegada.

Se você acha que seria mais fácil se afastar de seu material, ou contratar um organizador profissional para entrar e consertar as coisas, você pode estar certo. Pode ser mais fácil, mas essa facilidade será temporária.

Eu não acordei em uma manhã e pensei “eu quero levar uma vida mais simples!” Eu não acordei, cancelei a minha TV a cabo, parei meu trabalho e joguei todas as minhas coisas em uma lixeira. Eu também não mudei, porque eu comecei a ouvir a voz na minha cabeça me dizendo que as coisas tinham que mudar.

Eu fiz uma mudança porque eu estava doente, gravida, cansada e assustada. Uma pequena mudança levou a outra, mas a linha em comum através de todas as mudanças que eu fiz ao longo dos últimos anos tem sido a simplicidade, descarte e edição. Eu havia simplificado e editado cada parte da minha vida e continuei a aproximar minha vida e de negócios com um menos abordagem.

Em vez de uma limpeza de primavera em massa, ou um grande expurgo, considere o método experimentado e verdadeiro, comprovado ser lento, mas seguramente eficaz.

Quando você descarta palmo a palmo, você …

  • aprende com seus erros
  • aprecia o processo
  • ensina pelo exemplo
  • redescobrir paixões
  • se conecta com pessoas e afins
  • percebe que as melhores coisas da vida não são coisas

Se a sua abordagem é mais dramática, estressante e urgente, você pode perder estas grandes lições e encontrar-se de volta em uma praça. Se você têm vindo a perder os mesmos dez reais cada ano, e limpando o mesmo armário a cada ano, precisa fazer uma mudança.

O método de descartar aos poucos para cada área de sua vida:

Escolha uma das seguintes recomendações. Apenas uma. Faça. Celebre. Respire Escolha o próximo passo. Deixe o poder de inspiração e impulso a partir de sua primeira mudança minúscula fazer a próxima mudança ainda mais agradável e menos assustadora e esmagadora.

Dieta

  • Anote tudo que você quer mudar em sua dieta.
  • Coma a primeira coisa verde na parte da manhã.
  • Não comer carne na segunda-feira.
  • Boicote os fast food.
  • Coma sentado.
  • Fazer uma pizza vegetariana.
  • Beber mais água e menos de todo o resto.

Calendário

  • Anule um compromisso agora.
  • Deixe aberta a sexta-feira para o inesperado.
  • Faça plano na quarta-feira, em vez de fazer no fim de semana.
  • Crie uma rotina matinal significativa .
  • Acompanhe o seu tempo.

Dinheiro

  • Se há algo que você compra quase todos os dias, tente não comprá-lo por uma semana.
  • Transforme o seu armário em um fundo de emergência.
  • Controle seus gastos.
  • Não comece uma bola de neve de dívida.
  • Não jante fora durante um mês.
  • Leia Seu dinheiro ou sua vida .

Digital

  • Tente manter suas assinaturas em um único e-mail.
  • Imprime fotos a partir de seu telefone.
  • Coloque Dropbox no seu telefone e guarde todas as imagens com um clique.
  • Diminua a quantidade de papéis em casa

O negócio

  • Descubra o que você curte fazer.
  • Conecte-se com outras pessoas que fazem isso também.
  • Ajude as pessoas.
  • Peça ajuda.

Distrações

  • Cancele a sua TV a cabo.
  • Feche o computador e coloque o seu iStuff.
  • Não verifique e-mails na parte da manhã.
  • Desligue todos os alertas.
  • Cancele sua conta do Facebook ou apenas mantenha amizade com seus amigos reais.

Material

  • Mantenha uma caixa perto da porta. Deixe cair algo nela para doar todos os dias.
  • Tente um  desafio de descarte .
  • Não compre nada de novo por 30 dias
  • Mantenha uma zona livre de desordem
  • Mantenha o esquema “entra um sai outro”

Destralhar aos poucos não se trata de se organizar ou limpeza de primavera. Em vez disso, irá fornecer o tempo e o espaço que você precisa reconhecer o suficiente e abraçar a verdadeira felicidade sem comprar, armazenar ou salvar mais uma coisa.

Eu sei que você quer que as coisas sejam melhoradas imediatamente, mas se você quer que as coisas sejam melhores para o bem, leve em conta o seu tempo e desfrute do passeio. Desta vez, no próximo ano, você será feliz do que hoje.

Que outras etapas foram tomadas para simplificar a sua vida?

Deixe um comentário

