Aceite o desafio: 10 Passo Para Vida simples

Você pode pensar que a vida simples é fácil. Não é. A cultura moderna não quer que vivamos simples. É um desafio para deixar ir de todas as coisas que tem sido empurrado em cima de nós. você vai ficar comigo e assumir o desafio de 10 passos para uma vida simples?

Eu não sou diferente do que você. Eu faço escolhas cada dia que vai efetuar o meu próprio bem-estar e da saúde do mundo ao meu redor. Algumas dessas escolhas deliberadamente vão contra as normas culturais. Tento viver minimamente , sem extras. Ainda assim, é um desafio para mim. Muito fast food, demasiados meios de comunicação social e muito pouco exercício são comuns no meu mundo. Muitas vezes eu tenho que me desafiar para voltar à pista. É por isso que eu criei este desafio de 10 passos. Eu gostaria de compartilhar com você.

Quando eu era jovem, eu vivia com menos porque eu tinha poucos meios. Nos últimos dez anos tenho vindo a aprender a viver com menos de escolha. Eu ainda escorrego. Ultimamente, tenho vindo a desenvolver alguns novos desafios. Minha paixão pela criação e escrever o conteúdo cortou em outras áreas da minha vida. Minha dieta e exercício sofreu. Estou pronto para voltar à pista. Você vai se juntar a mim? Você vai assumir o desafio de 10 passos?

Você está pronto para assumir o desafio de 10 Passos?

Faça uma promessa a ser intencional nestas coisas:

  • 1- Destralhe: Sentimo-nos mais à vontade quando o nosso ambiente é aberto e espaçoso . Ela nos permite espaço para inalar e exalar livremente. Olhe em volta. Comece com seus arredores imediatos. Você vê algumas coisas fora do lugar. Desafie-se a fazer um lugar para eles.
  • 2- Relaxe:  Faça um ponto para levar algum tempo na parte da manhã e à noite para relaxar. Seja intencional. Passe 10 ou 20 minutos com uma xícara de chá sem fazer nada.
  • 3- Fazer menos:  Eu tenho uma tendência a ser mais produtivo . Se terminei com um projeto e eu vou direto para o próximo. E se eu esquecer de deixar espaço. Precisamos de espaço entre as coisas que fazemos. Esse espaço é onde a nossa energia criativa é renovada. Deixe algum espaço entre os dois.Faça menos.
  • 4- Coma direito:  Quando trabalhamos muito duro, nos esquecemos de comer direito. Eu tenho feito grandes progressos na ingestão de alimentos saudáveis nos últimos anos. Meu ritmo foi interrompido quando eu tirei férias. Às vezes precisamos nos desafiar a voltar à pista. O nosso bem-estar geral se beneficia de comer alimentos melhores .
  • 5- Ande ( a pé ou andar de bicicleta):  Uma das melhores formas de exercício está andando . É simples e fácil. Ele não requer nenhum equipamento. Ele permite relaxar e meditar durante o exercício. Eu ando regularmente, mas eu gostaria de levantar a aposta e dobrar minha quilometragem semanal. Eu desafio você a fazer o mesmo.
  • 6- Desligue:  Desligue as telas. TV, celulares, tablets e computadores que estão gastando cada vez mais o nosso tempo que ficamos na frente de telas. Isso é ruim para os nossos corpos e nossas mentes. Limite seu tempo de tela para menos de um par de horas por dia. Isto é muito difícil para mim, porque eu tento justificar o meu tempo na tela como tempo produtivo. Ainda assim, também é demais.
  • 7- Bond:  Tire um tempo para se relacionar com sua família. Deixando de lado o tempo de tela libera tempo e união. Você pode caminhar, cozinhar ou apenas compartilhar conversa em conjunto. No deixe o excesso, encontramos espaço para crescimento em nossos relacionamentos.
  • 8- Ouça música: Eu sou um músico. Isto vem naturalmente para mim. A música levanta nossos espíritos. Encorajo-vos a encher a sua casa com a música. Pode ser a sua própria ou pode ser do rádio. De qualquer maneira, a música acalma a alma e reacende a chama.
  • 9- Leia:  Como eu comecei a escrever mais, a minha leitura sofreu. Você pode ou não ler regularmente. Se o fizer, isso é ótimo. Se não, eu desafio você a ler por 15 a 30 minutos cada dia. Ela estimula a mente e estimula o pensamento criativo.
  • 10- Ore:  Tire alguns momentos a cada dia para ser grato a Deus.

O Desafio 10 Passos é só o início

Faça um ponto para abrandar. Inalar. Expire. Seja intencional. Relaxe. Fazer o que é bom para seu corpo, mente e espírito. Quando vivemos simplesmente, nós desenvolver hábitos positivos que vai mudar nossas vidas.

Tomei a decisão de deixar o excesso de movimento. Ainda luto. Eu sou humana. Mas sabendo que precisamos mudar é o início da mudança. Eu estou me comprometendo a permanecer na pista com este desafio de 10 passos. Eu desafio você a se juntar a mim.

Deixe um comentário

