15 maneiras de simplificar a sua vida – Parte 3

11. Esvazie a sua despensa ou freezer.

Durante as últimas duas semanas, eu estive me baseando na maioria das minhas refeições em torno de alimentos que já está nos armários. Eu tenho pão, bananad, chili crockpot e comido alguns sanduíches de queijo grelhado (oops). Eu também andei comendo amêndoas torradas, tinha muita sopa … e eu realmente só tenho ido ao supermercado para comprar um pouco de carne. Eu comecei o desafio para poupar dinheiro este mês, mas depois vi que o quanto gastava com comida, me inspirou a continuar até que eu limpe o máximo possível.E preciso estar consciente do que você come e obter receitas simples.

12. Não tenha medo de dizer “não”.

Eu poderia brincar e dizer que devemos começar por dizer “não” a todas as guloseimas extras colocados em frente de nós este mês … e isso é verdade! Mas o que eu realmente quero dizer é que, se você está se sentindo estressado por tempo, não tenha medo de dizer “não” a pessoas que apresentem novos planos ou lhe pedir para fazer algo por eles este mês. Como eu disse no início deste post, não há verdadeiramente somente tanto que podemos fazer. Você pode tentar “fazer tudo”, mas você ainda está limitado a 24 horas de cada dia. Por mais que você pode querer dar aos outros – especialmente durante os feriados – você precisa cuidar de si mesmo também. Dizer “não” quando você precisa vai ser ok.

13. Deixe de lado um objetivo (ou muitos).

Desde janeiro de 2012, eu escrevi uma lista de pelo menos 10 objetivos que eu queria realizar a cada ano – e dezenas de outros pop-up, como o passar das semanas. Eu sou culpado de olhar para a lista, ou em outros projetos que eu queria abordar, e sentindo-se mal por não conseguir todos eles … mas o que eu realmente deve fazer é olhar para trás e ter orgulho de tudo que eu fiz no os últimos dias! Neste ponto, como é que é importante para enfrentar o resto de seus objetivos? Vai de algumas semanas fazer a diferença? Descobrir o que precisa ser feito agora (e é realmente possível) e o que pode esperar até o próximo ano … em seguida, deixar o resto ir.

14. Relaxe, medite … e dormir um pouco.

Porque, como “ocupado” como eu estive estas últimas duas semanas, eu ainda consegui relógio, pelo menos, 20 minutos de meditação todos os dias, tomei um punhado de banhos de espuma e obtido pelo menos de 6 a 8 horas de sono todas as noites. Os últimos dias deste ano são a certeza de ser o mais movimentado, para a maioria de nós, que é por isso que é extremamente importante tomar alguns limites de tempo para nós mesmos e ficar bem descansado. As meditações guiadas na calma me ajudaram a acordar, ter foco e ir dormir. Você poderia também marcar na ponta do lápis no tempo para si mesmo, noites calmas em com a família ou amigos ou até mesmo um mini-refúgio onde seu objetivo principal é relaxar.Você merece isso.

15. Vá para a rua!

Finalmente, a minha maneira favorita para abrandar e encontrar o meu foco é outra vez para sair. Não importa se você vai para uma longa caminhada, ponto de encontro na praia ou apenas levar 15 minutos para caminhar em torno do bairro, gastando tempo fora de casa parece ser a cura para todos os problemas do dia-a-dia. Esta semana, eu estou indo para um rápido passeio, e eu pretendo comprar algumas coisas para casa, porque é sempre tão calmo. Claro, tudo planejado. Eu adoraria fazer mais uma caminhada (se o tempo vai aguentar) e estou planejando um dia de viagem com amigas no início de julho. Realmente não importa o que você faz, contanto que você saia lá fora … Eu prometo, o ar fresco vai ajudar.

Quais são algumas de suas favoritas maneiras para simplificar e diminuir?

Deixe um comentário

