Mudança Gradual

É um prazer falar sobre os bons resultados que obtive recentemente, eu estou animada com o crescimento do Blog, eu estou melhorando minha condição física e minha saúde, e outras coisas que me fazem feliz, e em gratidão, que eu gostaria de falar sobre um dos elementos-chave que me ajudou; e cada vez que eu percebo que ele está deixando de ser um princípio comum na sociedade.

Como todos sabem, uma mudança de vida significativa é difícil às vezes porque não temos tempo, energia ou motivação. Outras vezes temos tudo na mão, mas precisamos de um pouco de pressão ou um balde de água fria para começar a se mover.

Eu sei que isso é verdade, porque eu estava tão no final de 2011, tinha muitas dívidas, estava gravida de meu segundo filho, além do meu quarto cheio, tinha três salas que serviam de armazéns, sabe do quê, estava em tratamento médico constante e não sentia nenhuma melhoria . O pior de tudo é que eu sabia que estava em apuros e em vez de encontrar soluções, mais eu me afundava em meus maus hábitos.

De repente, algo mudou.

Sim, eu sabia que tinha que mudar, que não era a vida que eu queria viver. Eu de repente me interessei em ler alguns livros de auto-ajuda para me motivar, que foi o que começou a queimar. A próxima coisa que me lembro foi que comecei a sonhar em alcançar objetivos pessoais que ainda não tinham sido mencionados para outra pessoa. Foi lentamente, mas muito lentamente, que eu comecei a fazer mudanças graduais.

Eu comecei a ser uma pessoa mais ordenada…

Então veio o minimalismo, e junto veio o livro “A Arte de Ser Minimalista” era o que eu precisava, então eu descobri que meus pertences estavam me prendendo, e coincidentemente estava diminuindo a casa e ao mesmo tempo aumentando; assim foram várias caixas de documentos queimados, muita roupa foi doada e algumas coisas que eu levei para o caminhão de lixo.

Eu reduzi minhas posses em 40%.

Chegou a vez da minha saúde, não se preocupar com o trabalho mais difícil porque não queria mais, eu reduzi minhas horas de trabalho e fiz o tempo para começar a caminhar, um hábito que eu sempre gostei, mudar meus hábitos alimentares por 3 meses e perder peso . Eu finalmente estava curada.

Minha espiritualidade, sem dúvida, melhorou em cada passo que dei; e isso é o que eu pessoalmente mais valorizo.

Mudanças graduais fizeram ajudou muito me tornar uma pessoa melhor!

Os seres humanos são frágeis, portanto, pequenas mudanças não precisam nos quebrar ou enfraquecer no processo.

Eu não fiz isso porque eu quero ser reconhecida, não por dinheiro, as alterações que fiz é porque a vida que eu tenho agora é a vida que eu quero viver e mudanças graduais têm sido uma parte fundamental do sucesso.

Se você gostou compartilhe. Talvez inspire alguém que precisa de um pouco de mudança.

Deixe um comentário

