Como Acertar o botão “Reset”

Quando as coisas começam a desmoronar, meu impulso é sempre se agarrar a roda e começar a direção. Não pare para pensar! APENAS FAÇA!

Este seria um bom plano se eu estivesse no banco do motorista do carro, mas o resto da vida – não é sempre melhor. O melhor plano é aquele que começa comigo dizendo a mim mesmo: Não entre em pânico. Respirações profundas. Isso vai ficar bem.

A má notícia é que nem sempre acredito no que digo. A boa notícia é que, é preciso muita energia para me convencer a não entrar em pânico, que eu não tenho energia suficiente de sobra para lutar e fazer um monte de danos. Então, ufa.

Eu sempre penso em dar tempo ao tempo, para esperar instruções de operação … eu faço, eu só tenho uma tendência a esquecer que eu quis fazer isso. Então, eu estou me lembrando:

1. Não entre em pânico. Realmente não. RESPIRE.

2. Preste atenção. Entrar em modo de observador . O que está realmente acontecendo? O que tudo isso significa? Tem aliens assumindo, porque essa é sempre uma possibilidade.

3. Faça perguntas. Fazer boas perguntas, se você pode, possivelmente, gerenciá-lo. (Às vezes eu posso! Depois, há outras vezes.)

4. Repita o passo 1, conforme necessário.

Tudo se desmorona, às vezes. Eu tenho certeza que é apenas a vida. Ele faz isso. Mas, então, temos de reavaliar, começar a perceber o que está funcionando e o que não é, e por quê.

Esta semana no Homeschool simples , nós estamos falando sobre o que fazer quando seus planos ficam um pouco de lado.

Acontece. Isso não significa que você tem que jogar seus ideais, filosofias e objetivos de longo prazo para fora da janela, significa apenas que esta é a vida. Graças a Deus.

Mas o que você durante esses outros momentos, os momentos em que a inspiração deixou sua mente? O que você faz quando ninguém parece interessado em muita coisa? E se ele se transforma em muita coisa, durante todo o dia? Você sabe do que eu estou falando.

Bem, em primeiro lugar, você não entre em pânico.

(Soa familiar?) Obter toda a história na Homeschool simples .

Deixe um comentário

