4 sinais que avisam quando É hora de simplificar

Verão se encerrando por aqui, mas ainda não acabou. Os ventiladores de teto são ainda ligados durante todo o dia ate tarde da noite. Há ainda trajes de banho pendurados para secar e toalhas de praia em uma pilha, vidros do smoothie no balcão e taças de sorvete na pia.

É bom, é bom, mas eu sei que não vai demorar muito antes que eu esteja pronta para uma reinicialização .

Os jogos de tabuleiro será perpétuamente sob os pés, mesmo que a reprodução de ninguém. Haverá lanche e tigelas deixados na mesa de piquenique do lado de fora, apesar de ninguém se interessar. Haverá livros empilhados em todos os cantos, porque, bem, isso é o que fazemos com os livros.

E eu vou estar pronta para tudo para ser posto de lado.

Não leva muito tempo para todas as coisas que estávamos usando apenas no verão ficarem jogadas por ai e começar de novo com a desordem.

Mas isso é realmente bem – é assim que eu sei que é hora de tornar a vida mais simples novamente . Esse é o meu lema. É hora de simplificar quando tudo começa a se sentir confuso em vez de transparente. E eu quero dizer no meu espaço, mas eu não me refiro apenas no meu espaço.

Todas as coisas que em todos os lugares é apenas um sintoma. Esse material é como eu sei que não tem prestado atenção suficiente ao que pertence e o que não pertence-na minha vida e na minha casa e no meu coração e na minha mente.

Porque todos eles ficam confuso, certo?

Aqui está como eu sinto quando é hora de simplificar novamente.

1. Observe o seu espaço.

Há coisas em todos os lugares? Mais importante, porque há coisas em todos os lugares? Talvez parece que não há lugar para as coisas ficarem, ou nenhum tempo para jogá-las fora. Talvez há muito pouco o que fazer. Talvez há coisas que você não usa ou não precisa mais. Talvez a vida seria mais simples, com menos.

O que está realmente acontecendo? O que o seu material está tentando lhe dizer?

2. Ouça a sua mente.

A desordem em sua mente se sente como pensamentos pipocando para trás.

Talvez você esteja se perguntando o que as pessoas pensam , talvez você está discutindo com o passado, talvez você está se preocupando com o futuro, talvez você está pulando de projeto para projeto, mas você é totalmente incapaz de se envolver com a uma coisa que é bem na sua frente.

Você precisa limpar sua mente?

3. Ouça seu coração.

Desordem em seu coração parece emoções que estão por todo o lugar, puxando-o em todas as direções diferentes , porque você ainda não decidiu o que é mais importante para agora.

Você está sentindo tudo, mas não processa qualquer coisa. Você precisa desacelerar para sentir seus sentimentos e ver onde vai em seguida.

O que o seu coração esta dizendo a você?

4. Ouça a sua alma.

Para mim desordem em minha alma se sente como tentar me justificar quando eu não medem-se em vez de descansar e saber que sou amada. Ela se sente como se fosse pendurada, quando eu sei que é hora de deixar ir.

É a sua alma sussurrando para deixar algo ir?

Quando você sentir que tudo está competindo por um lugar no seu coração e sua mente e sua alma quando-tudo é confuso e nada está claro, isto é um sinal.

Essa é a sua vida, lhe dizendo que é hora de simplificar. Respire fundo. Pare. E ouça.

Deixe um comentário

