A sua versão do sucesso

Nós vivemos em uma sociedade onde temos enraizada a ideia de que ter mais dinheiro (muito / carros / casas) é bem mais sucedido.

Se você é o melhor na escola, o chefe de uma empresa ou tem status (uma celebridade, um político ou um atleta famoso) e .

Enquanto estas coisas podem parecer tentadoras, eles não são o único caminho.

Talvez você queira ser feliz fazendo algo que não atrai massas ou fazer algo grande em seu cantinho. Isto é completamente normal.

Cada um de nós procura a felicidade de maneiras tão diferentes que é completamente absurdo pensar que há apenas uma maneira de ser bem sucedido.

Embora para muitos o dinheiro é a prioridade número um, para outros (inclusive eu) têm uma vida cheia de experiências e é mais satisfatória.

Então eu acho que é muito importante que você defina sua própria versão deste conceito antes de sair para enfrentar o mundo. Para tornar isso possível, você deve ser honesto consigo mesmo e fazer algumas perguntas como:

  • Você está tendo um monte de dinheiro para ter tudo o que importa?
  • É o suficiente para fazer o que quiser sem ser o dia todo trabalhando?
  • São prêmios e fama o que deseja?
  • É o impacto que você faz com suas ações de reconhecimento mais importantes?

O sucesso só deve ser uma referência que você está fazendo as coisas à sua maneira.

Ele nunca deve ser considerado como o objetivo final do que você faz, porque desta forma você está apenas adiando sua felicidade quando na verdade, você deve estar feliz com o que você faz todos os dias.

Também não se sinta mal se você decidir fazer alterações, porque cada experiência de vida que você vai refinar a maneira como você vê as coisas.

Eu também era culpada de ser a melhor em tudo o que ele me fez pensar que os outros me notaria, mas isso só me trouxe estresse e esforço inútil.

Agora eu vejo o sucesso em cada momento que eu me sinto livre para fazer o que quiser (a qualquer momento, em qualquer lugar) Eu gero renda ao fazer algo para ajudar os outros.

Eu já não estou esperando a aceitação em todo o mundo, e eu não estou esperando para ter mais seguidores em redes sociais, eu não estou esperando ter vinte mil maneiras de ter mais dinheiro.

Sim, sim, isso pode soar muito hippie, mas ter uma versão menos ambiciosa do sucesso faz a minha vida muito mais feliz.

Portanto, esqueça o padrão que impuseram a você, crie a sua própria definição e procure usá-la como um parâmetro em cada uma de suas ações.

Não só você vai sentir que você está indo no caminho certo, mas você vai estar mais preparado para continuar a lutar por aquilo que você realmente valoriza.

Deixe um comentário

