5 sinais de que você deve parar de destralhar

Eu sou uma grande fã de destralhamento. Passei vários anos fazendo isso, escrever sobre ele, e falar sobre ele . Eu comecei livrar da maioria das minhas coisas, raramente comprava coisas novas, e mudei completamente a minha relação com o material e fazer compras.

Antes de destralhar …

  • Eu sempre pensei que algo novo iria mudar minha vida.
  • Eu pensei que eu merecia coisas porque eu trabalhei tão duro.
  • Eu senti que precisava de possuir certas coisas para me manter.
  • Passei a ter mais dinheiro, tempo, atenção e energia em minhas coisas.

Depois de destralhar …

  • Acho que tenho mais confiança em quem eu sou, não o que eu tenho ou não tenho.
  • Eu sei que se eu esperar 30 dias antes de eu comprar, eu normalmente não vou querer mais.
  • Eu não me preocupo com as pessoas me julgando sobre as coisas que eu escolho para incluir na minha casa.
  • Eu gasto meu dinheiro, tempo, atenção e energia em cuidar de mim mesma e das pessoas que eu amo, e sobre projetos e paixões que realmente me importa.

Eu acredito que destralhar é uma parte poderosa do processo de simplificação da sua vida, e criando mais tempo e espaço para o que você ama. O problema ocorre quando o destralhamento assume o controle e começa a nos distrair do que realmente queremos. Isso significa algo diferente para todos, mas quando estamos constantemente derrotados por não ser bastante simples, ou o descarte suficiente, perdemos de vista o que vem realmente depois.

A próxima vez que você destralhar sua gaveta de coisas,  limpar seu armário , ou doar uma caixa de coisas,  pare!

Antes de simplificar ainda mais, pense no que você realmente quer que saia da vida de vocês. É este o tempo para descartar mais, ou é este o momento para aprofundar uma ligação com alguém que você ama? É este o momento de passar para suas estantes, ou este é o tempo para criar algo novo, ou servir em sua comunidade?

Talvez seja simplesmente o tempo para descansar.

Se você não tiver certeza, considere estes 5 sinais de que você deve parar de descartar. Algum deles ressoam para você algo de familiar?

5 sinais de que você deve parar de Destralhar

1. Você está comprando mais rápido do que você está se desfazendo.

Se estantes e bancadas vazias lhe faz sair correndo para a loja de departamentos mais próxima para preencher o espaço vazio, mais devagar. Dê-se permissão para não redecorar ou comprar mais. Seja corajoso e se descubra no espaço vazio. Tome um pouco de tempo para pensar sobre o que você realmente quer e precisa em sua vida agora. Você pode precisar de uma pausa para sair em seu espaço recém-destralhado antes subtrair ou adicionar qualquer outra coisa. Seja corajoso.

2. Descartando, se sente como uma competição ou uma corrida.

Não há linha de chegada, ninguém ganha por ter mais ou menos material, e tentar medir o sucesso de seu descarte com base em viagens de outras pessoas não irá resultar em uma mudança sustentável, ou felicidade. Denovo em seus esforços para se desfazer, mova-se em um ritmo que funciona bem para você. Se isso significa parar por um tempo, pare. Em vez de comparar e competir, se afastado suas realizações, pense sobre o que funciona para você.  Seja conteúdo.

3. É tão difícil para você deixar ir e descartar te deixa triste e ansiosa.

Se você já tentou uma e outra vez para descartar, mas sempre acaba se sentindo derrotado e frustrado, pare com isso. Pelo menos, pare sozinho. Peça ajuda de amigos e familiares, ou procure ajuda profissional. Você não tem que fazer isso sozinho. Seja vulnerável.

4. Você se sente frustrado quando não há nada para doar.

Se você passou o último mês no fundo do poço e acordou esta manhã se sentindo irritado que não havia mais nada para tirar, lembre-se de ter tempo para comemorar suas realizações, e pensar sobre o que você tem inspirado a destralhar em primeiro lugar. Olhe o quão longe você foi.  Seja alegre.

5. Você está lutando com a sua família, porque você se desfez suas coisas.

Se você está com pressa para destralhar, e não levou nos sentimentos de sua família em consideração, talvez seja hora de voltar atrás e se concentrar em seu próprio material. Em seguida, escolha com amor sobre o material, e tenha uma conversa gentil com amigos e familiares sobre o porquê a simplicidade é importante para você e será importante para eles. Deixe-os a lidar com suas próprias coisas, enquanto você lidar com o seu e fale sobre isso ao longo do caminho. Seja amoroso.

Se vocês tiverem destralhado por um tempo, e estão se perguntando se vocês fizeram o suficiente, levará algum tempo para viver, onde você está agora. você pode ser corajoso, o conteúdo, vulnerável, alegre e amoroso aqui sem jogar mais uma coisa fora?

Pode não ser hora de parar de descartar, mas se for, mude seu foco para o que vai fazer você se sentir ainda mais bravo, o conteúdo, vulnerável, alegre e amoroso. Você tem a menor parte que funcionou, agora se concentre nas demais.

 

Um comentário sobre “5 sinais de que você deve parar de destralhar

Deixe um comentário

