Manutenção de Tralha

Cada vez que mudava de casa, eu tinha um período razoável de aviso prévio.Embora, por vezes, era definitivo. “Sim, nós estamos em movimento.” Pode ter vindo um pouco de última hora, mas o talvez tivesse sido sobre os cartões para ter o tempo suficiente para fazer a preparação. E isso não significa apenas destralhar, mas também …

  • … O arredondamento para cima de itens em toda a casa.
  • … Ensacamento de pequenos itens que podem se perder se não forem todos juntos.
  • … Em limpeza de itens que podem ter ficado sujos, quer por constante ou falta de uso.
  • … Escorrendo de itens de consumo, tais como, produtos de higiene pessoal, produtos alimentícios, produtos de limpeza, etc.
  • … Recebendo a área ao ar livre, a fim de remover itens indesejados, capina, limpeza e lavagem.
  • … Desmantelamento itens que você não quer perder tempo no dia da mudança.

E tenho certeza que a lista poderia continuar, mas eu acho que você começa na foto.

No meu caso eu mesmo tive que fazer um inventário exaustivo de cada item que estava na remoção para fins de seguro. Devo dizer que este foi o pior trabalho de todos, por isso, se você não precisa fazer isso, então eu estou muito contente por você.

No entanto volta-se para o destralhamento, porque esta é uma das partes mais importantes da preparação para qualquer movimento. Minha mini missões desta semana deu uma dica para algumas das principais áreas para se manter em mente quando você está prestes a mudar de casa, e permite refletir sobre mudanças e alguns outros ponto em breve. Mas em primeiro lugar, permita-me repetir um aviso. Às vezes, a necessidade de mudança de casa não vem com muito aviso prévio. Assim como o movimento que eu estava envolvida no último fim de semana. Todos os tipos de circunstâncias podem surgir que irá forçá-lo a fazer as malas e seguir em frente quase em um instante.

Assim, a moral deste post é para estar sempre preparado. Não permita que seus bens se acumularem fora de controle. Não negligencie a condição de sua casa ou seu material de modo que você tem que lutar para obtê-lo em movimento e sair sem condição. E não permite que o lixo construa-se assim da sua eliminação no último minuto, requer saltos ou cargas de reboque para conseguir tudo isso fora da propriedade.

Então, vamos olhar mais de perto estas mini-missões e talvez algumas outras áreas de sua casa que são mais bem guardadas sob controle em todos os momentos da semana. Tendo em mente que pode haver tanto desperdício por ser forçado a atirar ou doar grandes quantidades de coisas, quando está sendo forçado a se mover na pressa. E não estar no topo das coisas exigirá preparação de minutos para última extra e / ou despesa para levar embora.

A cozinha : Isso teria de ser uma das áreas mais desordenadas de muitas casas eu acho. Com armários cheios de coisas, muitas vezes raramente ou nunca utilizadas. Alguns dos quais requerem uma grande quantidade de embalar para evitar a ruptura, assim, preencher muitas caixas e um monte de espaço na van. Há também o potencial para os lotes de itens líquidos que podem ficar muito confusos se eles quebram durante a movimentação. Algumas empresas não permitem que você mesmo embale tais itens. Em seguida, a sua também pode ser lotes de animais pouco utilizados, alimentos, molhos, temperos, produtos secos … que se usados raramente, são um desperdício de espaço em sua despensa, mas também demoram para classificar e preparar para a embalagem e tomar cuidado quando se deslocam.

O banheiro : Eu não poderia contar o número de casas que visitei que têm armários de banheiro a ponto de transbordar artigos de higiene e outros itens que não são mais usados. Eles têm apenas sido empurrados para o lado em algum momento e agora estão sentados lá, desperdiçando espaço e se estragando. Basta jogá-los fora e não substituí-los, se eles se tornaram inutilizáveis ou oferecer a outra pessoa, se eles ainda são bons para usar.

Minha preferência para o uso de produtos de higiene pessoal é que, se você decidir que não gosta de um determinado item, seja usá-lo antes de substituí-lo. Ou, como eu mencionei acima, oferecê-lo para outra pessoa, mas não pode deixar isso se prolongar. Eu, pessoalmente, uso, porque eu não gosto de resíduos e os produtos geralmente não são tão ruins que eu não posso estar a acabar com eles. Usando me ensina a ser mais cuidadosa sobre o que comprar no futuro. Isso também me ensina que muitos desses produtos são apenas um chamariz que não vale a pena desperdiçar meu dinheiro em primeiro lugar. Cheguei a esta conclusão depois de tentar um produto após o outro e estar constantemente decepcionada.

A Garagem : Como já citei em algum post na semana passada, a garagem é um lugar onde as coisas já rejeitadas do resto da casa, são guardadas para serem ignoradas até que você “pode precisar delas algum dia”. Bem, adivinhem, este dia raramente vem ou nunca vem. Exceto o dia quando você tem que mudar de casa e você tem uma garagem cheia de coisas inúteis que agora se tornou uma verdadeira pedra de moinho no pescoço. Se nada não estiver sendo usado, e não é provável que seja, se livra dele agora. Alguns exemplos deste tipo de desordem de movimento na semana passada são caixas de itens elétricos adquiridos ao longo de anos, o equipamento não é usado desde que me mudei para a casa, aparelhos de cozinha indesejados, acessórios da bicicleta, o excesso de equipamentos esportivos.

O Quarto : Precisa dizer sobre roupas e sapatos. Depois, há pedaços complicados em armários de cabeceira, poeira coletando, itens de decoração, jóias de fantasia raramente usadas, roupas, sapatos … Ah, e eu fiz menção de roupas e sapatos. Duas enormes caixas de roupas e sapatos foram doadas na semana passada, que gritavam excesso, dinheiro desperdiçado e não quase o suficiente de manutenção e desordem para mim. Mas pelo menos elas foram descartadas e enviadas para o brechó em vez de desperdiçar espaço em uma van em movimento.

O Quintal : Quanto maior o quintal, mais trabalho envolvido para mantê-lo em ordem. Algumas pessoas adoram esse tipo de trabalho e preferiria estar lá fora do que gastar o tempo dentro de casa. Eu não sou uma dessas pessoas, mas eu entendo sua escolha. Outros, contudo, tornam este espaço a sua lixeira. Vasos de plantas de plástico, mangueiras de jardim e materiais de construção (tijolos, placas, fios etc) empilhadas contra as cercas. Brinquedos e roupas de cama, utilizados e não utilizados, espalhados aqui e ali. Miúdos ao ar livre brinquedos nas varias fases da condição de alguns usados alguns há muito tempo esquecidos. Você começa a tirar foto. Sem este tipo de acumulação de material no quintal é muito fácil de se preparar para sair. No entanto, onde não há manutenção, uma tarefa torna-se o arredondamento de todos esses itens indesejados.

Fontes de limpeza : Minha lavandaria está cheia de produtos de limpeza em excesso no momento. Não porque eu costumo usar esses itens, mas porque eles teriam acabado de ser levados pelo ralo durante os últimos movimentos caseiros que tenho estado envolvida. Eu preferiria trazê-los para a minha casa e usá-los até vê-los indo para o lixo, porque eles já não são desejados ou são perigosos para embalar para um movimento interestadual.

Este é um outro assunto a parte. A compra de um produto de limpeza após o outro em uma tentativa de facilitar a limpeza é um jogo de tolos. A limpeza não requer esforço grandes quantidades de produtos químicos. Confie em mim, eu sei disso por experiência. Panos de microfibra, água e um bom limpador multi uso orgânico irá limpar a maioria das coisas em sua casa. Eu já disse o suficiente. Mantenha seus produtos de limpeza para um mínimo em sua casa e você vai economizar um monte de espaço e dinheiro.

Itens decorativos : cortinas, tapetes, almofadas, tapetes, molduras e etc, pode tornar a sua casa acolhedora e convidativa, no entanto todos eles acolher poeira. Em todas as vezes que eles exigem manutenção e se negligenciada vai precisar de atenção extra quando estiver em movimento. Antes de se mudar, suas decorações vão exigir a lavagem ou limpeza, enquanto o material frágil requer varredura e embalagem cuidadosa. Assim menos = menos nesta área. Os itens com menos decoração que você possui terão menos trabalho necessário para movê-los. A menos que você não se importe se mover poeira e sujeira juntamente com tudo mais para sua nova casa.

Em resumo, um pouco de esforço e destralhamento aqui e ali em uma base regular irá manter a sua casa e seu conteúdo em boas condições e sob controle. Então, se você precisar de repente ter que se deslocar, ter uma inspeção da casa ou ter visitantes que chegam em curto prazo, você não terá a experiência de estresse desnecessário ou constrangimento. E se nenhuma dessas coisas acontecem, pelo menos, o seu tempo de relaxamento será mais agradável sabendo que não há sujeira e desorganização acumulando em torno de você.

Mini Missão de hoje

Descarte ou utilize alguns líquidos que não estão sendo utilizados. Isso pode ser produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, tintas ou outros produtos químicos que foram usados uma vez, mas, em seguida, ficam desperdiçando espaço e se estragam.

“Se não se sentir grato pelo que já temos, o que nos faz pensar que ficaria feliz com mais?” – Desconhecido

Eco Dica para o Dia

Não deixe as tarefas se acumularem por tanto tempo, você tem que fazê-las, como a secagem da lavagem ou dobrando. Isso pode fazer com que você tem que perder mais tempo. Precisa também mencionar o seu desperdício de tempo e desgaste em seus aparelhos.

Deixe um comentário

