A limpeza é um trabalho árduo

Não há mais limpo milagre que fará a limpeza de sua casa menos trabalhosa.Assim como pílulas de dieta milagrosas não podem substituir uma alimentação saudável e exercício físico regular para manter o peso saudável. O que você precisa em ambos os casos é uma boa atitude para colocar no esforço o que é necessário para alcançar bons resultados.

Então, se você tem um grande espaço em sua casa dedicado a garrafas e frascos cheios de líquidos de limpeza especializados para cada superfície, em seguida, é mais provável de você estar se iludindo, para não mencionar o desperdício de uma grande quantidade de espaço e dinheiro.

Eu encontrei apenas uma tal situação recentemente que me deixou balançando a cabeça com espanto. Eu não vou entrar em mais detalhes do que isso, mas com certeza me fez pensar. E sim, eu tenho escrito sobre este assunto no passado, com uma lista do número limitado de produtos de limpeza que tenho em minha casa, juntamente com detalhes complicados sobre onde e como eu usar esses itens. Então eu não vou entrar em detalhes aqui novamente hoje, mas eu sugiro que você dê uma olhada no que você está usando. Como muitos desses itens são apenas múltiplos da mesma coisa e várias marcas de essas mesmas coisas. Como são tóxicos, estes são geralmente os que “não necessitam de lavagem”, mas um inferno de um monte de lavagem. E confiem em mim, a própria “lavagem completa” pode vir a ser mais complicada do que esfregar.

Quando se trata de limpeza da superfície da minha casa, pias, bancadas, chuveiros, banheiros, janelas, pisos duros e até mesmo local de limpar o tapete, eu uso uma solução de vinagre branco, água e algumas gotas de detergente líquido. E eu tenho uma garrafa de limpador de vaso sanitário com um elemento de lixívia que eu uso com muita parcimônia. Posso assegurar que eu tentei todos os outros produtos de limpeza “sofisticados” e todos eles têm sido uma decepção. O único ingrediente milagroso que eu conheço é o esforço. E quem me conhece vai atestar que tenho uma bela casa limpa.

Então pare de desperdiçar seu tempo, espaço e dinheiro tentando novos produtos de limpeza. Eles são geralmente apenas um monte de publicidade. E alguns dos que a campanha publicitária fazem fronteira com a propaganda enganosa. Inicie um uso que o desafie todas essas extra garrafas e frascos e no futuro, simplifique suas fontes de limpeza.

Permita-me fazer observação um pouco mais detalhada.a Limpeza não é um trabalho tão duro quando você tem menos desordem. Então limpar a desordem é muito mais eficaz do que desperdiçar o seu dinheiro arduamente com soluções milagrosas.

Mini Missão de hoje

Destralhe as roupas surradas que andavam muito tempo à espera de serem utilizadas como trapos.

Não importa o quão rápido eu vou, eu trabalho mais rápido quando eu posso.

Deixe um comentário

