3 chaves para a felicidade

Não é a primeira vez que eu falo de felicidade. É uma palavra que sempre tenho em mente e determina face da minha vida. E ultimamente eu estive pensando sobre o que poderia ser as chaves para a felicidade – e ler um muito sobre isso.

Nós todos sabemos que a felicidade não dar dinheiro ou posses, nem mesmo sucesso. Nenhum dos materiais nos trará felicidade. Não importa o quanto nós ganhamos, não importa o quanto temos no banco, não importa a qualidade de nossas roupas ou carros ou brinquedos, nada disso vai nos fazer mais felizes. E o triste é que algumas pessoas, que podem levar décadas de busca de riqueza e luxo antes de perceber isso.Então, o que nos trará felicidade? Eu vim para a conclusão destas três chaves. Felizmente, há três coisas que não custam nada.

3 chaves para a felicidade

1. A qualidade do relacionamento.

Temos uma necessidade humana para interagir com outros seres humanos. Ter bons amigos, de suporte, uma relação de casal sólida  e temos uma conexão amorosa e íntima com os membros da nossa família nos fará muito mais feliz.

Como faço para ter bons relacionamentos ?

Passe algum tempo com seus entes queridos, ouvir ativamente a eles e desenvolver o seu relacionamento com eles. Aprender a se comunicar com eles de forma assertiva, praticando empatia e perdão . Seja generoso e agradecido .

2. Ter uma atitude positiva.

Você sabe que eu sou uma grande defensora da atitude positiva. Otimismo e auto-estima são alguns dos melhores indicadores de pessoas que levam uma vida feliz. As pessoas felizes se sentem capazes de conseguir qualquer coisa e sentir-se em equilíbrio em suas vidas.

Como faço para ser positivo ?

Eu já disse a você 20 truques para ser uma pessoa positiva , mas a chave é fazer um hábito do pensamento positivo . Na verdade, eu acho que deveria ser um dos primeiros hábitos para se desenvolver. Obter o hábito de esmagar todos os pensamentos negativos e substituí -los com atitudes positivas. Em vez de pensar “eu não posso” pense “eu posso”. Pode parecer difícil no início, mas a partir do momento que começar a pensar e agir, o resultado vai ser supriendente.

.3. Tenha paixão em tudo que faz.

Estamos tão imersos na nossa rotina diária que perdemos a noção do tempo. Não chega um momento em que as coisas não nos levam para lugar nenhum, estamos com pessoas que não nos ajudam em nada, perdemos a centelha da vida…
Esta vida de autômatos não nos ajuda a ser feliz.

Como faço para obter a felicidade?

Primeiro de tudo: encontrar um trabalho pelo qual você está apaixonada. Sério, este é um passo muito importante. Se seu trabalho é não a sua paixão, va atras de outro.

Prática: passatempos que você e apaixonado.
Sair fora e fazer algo que você realmente gosta.

Aproveite o momento, cada noite , calor, um sorriso …

Coloque paixão em tudo que você faz: quando você está com seus filhos, quando você praticar esportes quando você se alimentar …. Concentre sua atenção no que você está fazendo.

“A felicidade humana geralmente não é alcançada com grandes atitudes inesperadas, que podem ocorrer raramente, mas com pequenas coisas que acontecem todos os dias.” Benjamin Franklin

Deixe um comentário

