A origem da desordem mental

Desordem mental é muitas vezes bem mais aguda como você está pronto para ir para a cama . Você deita depois de um longo dia, e de repente a sua mente começa a girar.

“Eu tenho tanta coisa para fazer amanhã. Eu não tenho certeza de como lidar com uma situação no trabalho. Ah, e eu não posso esquecer de pegar a limpeza a seco!”

O diálogo interno só não vai parar e tudo que você quer fazer é ir para a cama!

Tipos de desordem mental

Embora ela pode vir em todas as formas e tamanhos, uma mente ansiosa normalmente afia em uma das poucas categorias:

  • A interminável lista de coisas a fazer: Lembre-se de deixar as crianças às 16:00. Limpe a cozinha. Lavar os pratos. Dobrar a roupa. Levar o carro para o mecânico. Pegar novos uniformes da escola das crianças.
  • Temores sobre o trabalho: Vou terminar este projeto no tempo? Será que o meu patrão gosta de mim? Por que não posso obter bons resultados junto com meus colegas de trabalho?
  • Preocupar com o futuro: as crianças estão seguras, enquanto elas estão no acampamento? Será que vamos ser capazes de suportar um carro novo? Eu aparento ser saudável? E se eu perder meu emprego?
  • Revivendo os erros do passado: Eu desejo não ver nunca mais aquele estúpido. Por que eu não poderia vir um melhor retorno? Se eu tivesse prosseguido com a minha paixão? Eu não posso deixar o meu trabalho agora.

Perigos da desordem mental

Sua mente tem tanto espaço…. E você é humano. Se você tentar lembrar e manter o controle de todos os itens de tarefas e projetos em curso que você tem em curso no trabalho e em casa, você vai ficar louco.

Em algum momento algo, ou alguém, vai encaixar.

Poderia ser qualquer coisa: você vai se esqueça de preparar uma lancheira das crianças, ou deixar a bola cair em um projeto no trabalho, ou simplesmente ter um colapso, porque você está sobrecarregado e cansado .

A verdade é que uma mente desordenada é prejudicial para a sua saúde – tanto física como mentalmente. Ela drena sua energia, faz você se sentir exausto e pode fazê-lo parecer como se você está apenas andando em círculos.

Se você se sente oprimido, aqui tem algumas dicas de como ter o seu cérebro organizado novamente.

A mágica de uma “Reserva Mental”

Um despejo mental é muito como parece ser. Você descarrega tudo em sua mente, coloque no papel, priorizá-los e fazer um plano .

Aqui está o que você vai precisar:

  • Uma pilha de blocos de notas ou caderno ou agenda
  • Uma caneta ou lápis
  • Um lugar calmo onde você não será interrompido

Depois de ter todas as suas fontes, é hora de começar! Comece a descarregar tudo em sua mente. Anote uma coisa por post-it ou por tópicos.

Anote tudo o que está em sua mente.

Não importa quão pequena a tarefa é ou quão tola que parece.Talvez nada disso parece ser um grande negócio, mas quando você tentar armazenar um monte de informações na sua cabeça, ao mesmo tempo, você está colocando para fora através destas anotações, um estresse desnecessário.

Não pare de escrever até que você sinta sua mente está completamente vazia. Tome um momento para apreciar como se sente bem. Respire. Olhe para fora da janela. Uma vida feliz começa com uma mente desocupada – e você estará completo!

Uma vez que você tenha um bom pilha de post-it com lembretes, é hora de classificar e priorizar. Se você tem um quadro branco, furando as notas em cima da placa pode ajudar a visualizar tudo o que precisa ser feito. Se não, limpe uma mesa ou secretária. Eu uso um caderno simples que levo sempre comigo, para manter todas as minhas idéias e projetos organizados.

Encomendo cada tarefa pela sua prioridade. Faça uma coisa de cada vez. Lentamente, comece a completar a sua lista e faça as coisas que você está preocupado.

Prevenir a desordem mental

Crie o hábito de anotar seus pensamentos regularmente.Mantenha um pequeno caderno em sua bolsa ou no bolso para que você possa rapidamente anotar lembretes pequenos ao longo do dia. Reveja o seu notebook regularmente e marque os itens quando tiver concluído.

Finalmente, cuide de si mesmo. Coma bem. Faça exercício. Passe tempo com sua família. Procure meditar. Assim como a sua saúde mental afeta o seu bem-estar físico, o quão bem você tratar o seu corpo tem um impacto direto sobre a sua felicidade.

Uma ótima maneira de evitar sobrecarga é por planejar todas as suas atividades

Comece por criar o seu Início de Gestão Binder . Tendo uma estação central para todas as coisas da casa e família irá simplificar o seu planejamento diário.

Comecei com o meu conjunto Início de Gestão Binder que eu criei um kit de gestão de rede pessoal para download e totalmente editável para mães ocupadas que têm muito a fazer malabarismos.Eu queria lhes dar uma forma simples e organizada para manter todas as informações que você precisa para gerenciar sua casa e sua família com facilidade.

Aqui está o que você vai ter no conjunto inicial de Gerenciamento Binder:

1.  Mais de 30 belas, formas EDITÁVEIS bem planejadas para todas as suas necessidades contatos, familiares e de gestão doméstica.

O que está incluído?

  • Calendário do ano com planejadores mensais e semanais vista
  • Contatos Formas
  • Datas especiais
  • Menu semanal
  • Inventário de cozinha
  • Lista de compras
  • Checklist Diário
  • Checklist Semanal
  • Checklist Mensal
  • Escola, esportes e atividades extra-curriculares
  • Baby-sitter, empregados e cuidadores
  • Viagem
  • Médicos e Dentistas

2. O calendário do ano atual com vistas anuais, mensais e semanais, com muito espaço para que você digite tarefas, compromissos e eventos para toda a família.

Ele também inclui espaço extra para as suas notas diárias como seu menu, lembretes, informações sobre chamadas que precisam ser feitas, bem como uma área de tarefas, e sua lista de afazeres do dia.

As páginas mensais e semanais são, por mês, de modo coordenado cores  você pode ver facilmente tudo o que ele está vindo à frente para você e sua família.

As páginas mensais são pré-datados e as páginas semanais têm espaços para que você possa preencher as datas e para usar o calendário para os próximos anos!

3. coloridas, capas felizes para cada seção de sua pasta que irá iluminar o seu dia!

Deixe um comentário

