Esta mulher usava exatamente a mesma roupa todos os dias durante três anos

Em certo sentido, toda a existência da indústria da moda está enraizada na variedade; se todos nós apenas usavam a mesma coisa todos os dias, não haveria nenhum ponto em investir tanto dinheiro precioso em coisas como sapatos, bolsas e jóias. Mas a  Harper Bazaar  descobriu uma mulher que vai na contramão da alfaiataria de uma forma significativa: Ela usava exatamente a mesma roupa todos os dias durante três anos consecutivos.

Matilda Kahl, uma diretora de arte da agência de publicidade criativa Saatchi, em Nova York, escreveu um ensaio sobre a sua jornada, que começou em uma manhã estressante, ela experimentou ao tentar descobrir o que vestir – uma luta que a fez se atrasar para um reunião importante.

” Eu não tinha nenhuma idéia de como a ideia de um uniforme de trabalho veio a mim, mas foi a solução para os meus problemas, e veio na forma de 15 camisas brancas de seda e algumas calças pretas”, escreve Kahl. “Durante os meses mais frios, eu usava um blazer preto. Eu comprei todas as peças em um dia. Elas criaram um buraco na minha carteira para dizer o mínimo, mas, a longo prazo, me salvaram e continuaram a me poupar mais dinheiro do que eu poderia imaginar “.

Uau. Temos que dar os parabens a Kahl por isso, porque não temos certeza de que possuímos o auto-controle necessário para não comprar peças novas para adicionar ao nosso guarda-roupa de trabalho. (Proof: Nós  escrevemos sobre ele . E pensar sobre isso, sem parar) Confira sobre o uniforme de trabalho de Matilda no Google!

Deixe um comentário

