Ficar sem Facebook … Resultados

Eu não tenho Facebook…, na verdade eu fiz um novo, mas somente tenho para curtidas no blog, não tenho amigos, sigo apenas algumas pessoas e curtir paginas similares a minha. Tenho Twitter e Instagran, que também funciona da mesma forma.

Onde eu estou querendo chegar com isso?

Eu não quero viver em redes sociais.

Eu uso o Facebook, porque muitas pessoas usando, e quero conhecer a beleza de uma vida simples, minimalismo, a produtividade e o que eles podem alcançar; Também tenho onde eu compartilhar as entradas deste blog e outras coisas, eu também uso para ajudar diretamente aqueles que precisam de ajuda para simplificar a sua vida através de um projeto que tenho em mente. Eu não tenho o bate-papo e não deixo as notificações irritantes caírem no meu e-mail, ou seja eu vejo o Facebook uma ou duas vezes por semana.

Eu uso o Twitter, as vezes, porque eu costumo publicar pensamentos, frases, fotografias e itens diretamente neste blog, no Facebook e sua vida mais fácil, então eu não procuro seguir ninguém, porque este não é o fim para o qual eu criei.

E você sabe porque eu uso o Facebook e Twitter de modo diferente ao tradicional?

Porque antes eu era viciada em redes sociais, não podia ir 15 minutos sem revisão, foi a primeira a se levantar e ir para a cama tarde para estar no Facebook, observando as atualizações.

Mas um dia eu decidi fechar tudo e reinventar fora das redes, conhecer pessoas na vida real, ouvir suas histórias cara a cara, e eu posso provar o que posso fazer, crescer, aprender e viver intensamente.

Eu faço isso, e eu estou de volta. Sim, eu fui para trás a usar as redes, mas para compartilhar a minha história, para ajudar aqueles que não conhecem o seu verdadeiro potencial pelas distrações do sistema.
Eu não sou melhor do que outros, mas sei que eu sou diferente. Vivendo deste jeito me deu uma grande lição: O mundo real é mil vezes melhor do que o mundo virtual.

As redes sociais podem se tornar uma ferramenta útil, como eu estou verificando agora, mas e preciso saber usá-las sabiamente; pois podem roubar o seu tempo, energia e atenção, e isso é a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa.

Se você usar a rede, não se esqueça de que há um mundo maior fora da tela.

Deixe um comentário

