Fechar

Compras de investimento valem a pena?

A chave para criar uma boa base para o seu guarda-roupa é investir em itens-chave que você pode sempre contar, e é realmente só nos últimos 2 anos que eu comecei a fazer tal coisa.Demasiadas vezes ouço as pessoas dizendo sobre ‘investir’ em seu guarda-roupa, de como devemos tentar com um pouco mais de dinheiro (ou muito mais em alguns casos) porque é melhor ter menos, de alta qualidade e itens mais duradouros , do que empilhar o seu guarda-roupa com itens de baixa qualidade baratos, tanto assim é quase a tornar-se um clichê para escrever sobre ele. Mas é isso … fim da história! É raro que eu leia mais blogs aprofundados para essa noção ou opiniões honestas sobre compras de investimento. (Talvez eu estou lendo os blogs errados e há toneladas de comentários lá fora). Nós todos sabemos os benefícios de uma boa bolsa de couro ou camisas de alta qualidade, mas, honestamente, são todas as ‘compras de investimento’ que valem a pena? Eu vou compartilhar minhas honestas avaliações de itens que eu gastado o dinheiro e não têm valido a pena.

 

Deixe um comentário

Voltar Para o Topo
Casa sem Lixo

desperdício zero - zero waste home

vidasemlixo

por Nicole Takasse

Meu Aqui e Agora

"Não me interessa saber onde ou o que ou com quem você estudou. Eu quero saber o que te sustenta internamente quando todo o resto desmorona. Eu quero saber se você consegue ficar sozinho consigo mesmo. E se você realmente gosta da sua companhia nos momentos vazios." --- Oriah Mountain Dreamer

Upgrading your life with less

Become more with less

Un libro y un lápiz

Minimalismo de andar por casa

Uma jornada interior

A viagem mais importante que você pode fazer :)

BLOG DA BRAVA BLOG

O seu novo blog materno!

Midlands Minimalist

Love the life you uncover

Mundo minimalista blog

Pequenas reflexões que vão fazer diferença no mundo

