Faça suas resoluções de Moda

Quando o calendário vira no dia 01 de Janeiro, ate mesmo o mais cínico entre nós, temos escondidos em nossos apartamentos, em chamas contra a escuridão, o pensamento de começar limpo! Começando do zero! Para as pessoas da moda, as resoluções de ano novo muitas vezes tomam a forma de um repensar monumental sobre seus guarda-roupas, dispensar as roupas velhas do ano velho e tornando-o são, para virar um pessoa ultrachic no ano que esta começando, você sabe que sempre foram feitos para ser.

Foi pedido aos funcionários da Revista Vogue a partilhar as suas resoluções de alfaiataria, e as respostas variaram desde a específica:Nick Remsen diz que está “pedindo (implorando?) Os caras de Proenza para fazer a sua pré-outono ser desgrenhada no revestimento shearling no meu tamanho.”
Catherine Piercy tem a insistência de que ela vai “parar de comprar tudo em preto, ou uma variação de preto (veja carvão vegetal, marinha, ou a gasolina). Eu tenho sonhos de um casaco de inverno azul pastel e muita impressão e cor! ”

Algumas pessoas querem quebrar restrições auto-impostas. Christina Liao lamenta que ela tenha “caído em uma queda de jeans skinny escuro emparelhado com uma T-shirt preta American Apparel. É hora de chutar a minha bunda de volta na engrenagem (em mais de um sentido), e não aquelas saias A linha mais uma vez. “Mas outros ficam sendo planejados para ficar com os vencedores, incluindo a mesma silhueta de uma linha. Rickie de Sole diz enfaticamente que ela vai “manter a forma. Eu sei que eu amo um vestido quando eu arrumar meu armário, nove em cada dez vezes é isso que eu coloco em dia após dia. Minha resolução é para comprar mais do que eu realmente posso vestir e menos do que eu gosto em teoria (na minha cabeça, onde eu sou cinco polegadas mais alta, então eu realmente sou). ” Muitos dos entrevistados juram que vão conter a sua impulsividade por gastos. “Eu só estou comprando itens de qualidade, não mais cheapies”, declara Alex Frank . “Só me levou 28 anos para perceber isso, mas se eu comprar algumas coisas agradáveis que custam mais, ele se equilibra com o mesmo preço da compra de cargas e cargas de material de baixo custo que está sempre na necessidade de substituição. “Chioma Nnadi concorda, alegando que ela está” determinado a sacudir o meu hábito de impulso de compra, em favor da compra de investimento pensativo. Eu quero ser o que eu levo pelo menos 24 horas para dormir no meu fim de noite em farras eBay (tudo parece diferente na parte da manhã) e realmente fazer alarde sobre as coisas que vão viver no meu armário para além de uma temporada “.

Curiosamente, ou talvez não! – os calçados parecem ressuscitar as resoluções mais fervorosas, com uma vasta gama de opiniões surpreendentemente divergentes. Mackenzie-Wagoner diz que vai “investir em mais saltos. Torne-se uma adulta. “Como seria bom se ela fosse o mesmo tamanho de sapato como Kelly Connor que resolveu para se livrar de todos os saltos altos no meu armário que foram acumulando poeira ao longo do último ano ou dois.” Eles não são nem decorativos (tamanho 41 de sapatos nunca parecem ser!), nem útil para mim. Abrir caminho para mais de meus sneakers amados, mocassins e botas! ”
Susan Gordon insiste que ela vai “usar saltos mais altos. Eu sou alta e por isso mesmo um salto de duas polegadas me faz pelo menos quatro polegadas mais altas (as coisas funcionam de forma diferente depois de cinco pés). Eu pretendo começar com um par do vintage de Pradas quarenta anos de estilo com saltos de três polegadas que esta sentado no meu armário, à espera de uma chance. “Por outro lado, Chloe Malle é” determinada a encontrar uma maneira de fazer apartamentos à noite adequado, mesmo quando você está cinco pés três! ”
Maria Ward ações com este autor um desejo “para deixar de ser um colecionador-de moda de Nova York apartamentos não são grandes o suficiente para um mau hábito, tais! O que começou como um guarda-roupa e cômoda transbordamento estofada tem se expandido ao longo do tempo em um tudo-em-fusão apartamento / armário. “(Eu ouvi você, Maria! Esse sou eu pesquisando” mini-storage “, como a neve redemoinhos fora.)

Depois, há aqueles poucos que realmente pensam que lidar com o interior pode melhorar o exterior (ou é o contrário?). Emma Elwick-Bates pretende “realmente praticar esportes, em vez de apenas fazer compras para ele. Eu tenho uma fraqueza para todas as coisas equestres, e desde que se mudou para Nova York, minha jaqueta e botas novas de equitação são suspeitosamente livre de lama. E Laird Borrelli-Persson resolvido trazer o estilo para as atividades mais mundanas: “Minha resolução é encontrar uma maneira de usar uma pulseira pedômetro ou passo-tracking com qualquer tipo de talento. ”

Mas talvez Edward Barsamian , tomando a visão de longo prazo, se aproxima do cerne da questão: “Todo ano eu faço a mesma resolução de comprar menos. E, geralmente, no período que antecedeu a final do ano é quando eu fico um pouco louco, sinto que é minha última chance para colocar tudo em ordem, antes de me comprometer a mudar a minha maneira para sempre. “

Deixe um comentário

