Levantar cedo

Eu gosto de levantar cedo. Eu venho fazendo isso há algum tempo e eu considero uma das maiores alterações que fiz na minha vida. Eu era uma coruja da noite antes, e agora estou tendo-se entre 5:30 as 6:00 am. Levantar cedo parece impossível, mas isso pode ser feito.

Naquele momento tudo é diferente quietude e o silêncio. Ver o amanhecer, tomar um café agradável e fazer o que quiser, sem interrupções são algumas das grandes vantagens que eu acho de levantar cedo.

É por isso que eu decidi para fortalecer esse hábito em minha vida, e avançar a hora de levantar às 05:30. Então, neste ano será o meu hábito para alcançar.

6 Técnicas de se levantar cedo

Estas técnicas que aprendi com Leo Baubauta , minimalista por quem eu sinto uma grande admiração:

  • 1- Levante cedo gradualmente.Não faça mudanças drásticas, para depois jogar a toalha. Uma boa técnica é fazê-lo gradualmente: levante cedo 10-15 minutos antes, manter este calendário de alguns dias para se utilizado e, em seguida, encaminhar a hora do alarme mais 10-15 minutos. Gradualmente para alcançar nosso objetivo.
  • 2- Ir para a cama mais cedo.Se nós vamos acordar cedo, não podemos ir para a cama muito tarde e muito cansados. Isso nao da muito certo. 7 ou 8 horas é o tempo recomendado que você precisa para dormir, então você sabe que horas você tem que ir para a cama. Por exemplo, se eu quiser me levantar às 5:30 da manhã, eu preciso dormir entre 22:00 e 22:30 para descansar entre 7 e 8 horas. Um truque: mentir, mesmo sem sono e começar a ler. Se você estiver realmente cansado, o sono virá.
  • 3- Coloque o relógio para longe da cama.Então, quando ele tocar, se tornará mais fácil para se levantar. E não invente de descansar mais 10 minutos. Isso não funciona, porque já não descansa os 10 minutos, e poderia tirar mais proveito se já estivesse de pé. Então, levante.
  • 4- Deixe o quarto, logo de desligar o alarme.Sem pensar, sem racionalização. Se deixarmos, nosso cérebro, vai dizer que vamos voltar para a cama. Então é melhor não pensar, saia do quarto rapidamente.
  • 5- A recompensa para dar início .Pode ser um copo de nosso chá favorito ou um copo de suco de laranja fresco, observação do nascer, meditar ou ler o livro que quiser. Nós merecemos isso , no início.
  • 6- Aproveitar o tempo extra.Vamos usar esse tempo extra nos foi oferecido cedo. Se nós temos o tempo para visualizar as redes sociais, verificar e-mail ou qualquer outro ” ladrão do tempo ” vai fazer isso, alguns dias mais tarde e não vai encontrar nenhum significado para acordar -se cedo. Este é um bom momento para fazer o que gostamos de fazer e sempre se queixam de que não temos tempo: escrita, exercício, ler, meditar ou fazer as tarefas que nos trazem um pouco mais perto de nossas metas e objetivos.
Deixe um comentário

