Como descobrir e projetar seu próprio plano?

Mulheres sentem que todas as pessoas, incluindo homens, são cíclicos. Isto significa que as nossas necessidades não são o mesmo que o tempo de vida, ou o ciclo em que nos encontramos, nem mesmo por hora do dia.

No outro dia, vimos os quatro arquétipos em que o ciclo está dividido em relação aos ciclos da lua e como para tirar o máximo proveito de cada fase.

O Auto – conhecimento nos permite projetar uma vida coerente com os nossos ciclos internos de modo que eles são algo que nos enriquece e não nos limitam.

Você já tentou que foi concebido um plano de ação com todo o entusiasmo e depois de um curto período de tempo, todas as metas que você queria ter atingido não foram cumpridas?

O que nos acontece quando não estamos considerando a possibilidade que o plano está em harmonia com o nosso momento presente.

Há um plano de ação que é perfeito para todos, não é nem mesmo um plano de ação que é homogênea para a mesma pessoa em diferentes fases da sua vida.

Esta é a chave para o minimalismo, a identificar o que é consistente do lado externo para se conectar com as suas reais necessidades influências.

Como descobrir e projetar seu próprio plano?

As quatro ferramentas neste momento presente que me acompanham para ouvir e identificar o que é harmonioso comigo são:

1. Silêncio

Somente a partir do silêncio podemos encontrar a nossa voz mais essencial, uma voz que não precisa gritar, uma voz que é sempre de veludo.

As técnicas quando o silêncio se encontram são tão variados como existem pessoas neste mundo. Pessoalmente eu tenho praticado vários tipos de meditação e fazendo uma profunda pesquisa, meu primeiro contato foi através de um retiro que eu recomendo para quem tem dez dias para ficar em silêncio. Mas então eu não tenho me mantido com a disciplina desta técnica, que me permitiu para saber adaptar-se a uma meditação mais relacionada corpo em observação. Se alguém não tem ir a um retiro, também recomendo o livro “O processo de presença”, que é um auto – gerido curso em forma de livro que acompanha você em um caminho para a sua presença mágica.

Se ele fosse capaz de estar presente 24 horas por dia que não precisaria para meditar até esse momento… cheguei a meditar todos os dias é uma atividade que me traz mais mental, emocional, físico e clareza espiritual.

Pessoalmente eu medito todos os dias na parte da manhã, eu estou escrevendo este post às 8:30 depois de meditar.

Minhas chaves são:

    • Encontrar um espaço tranquilo
    • Sente-se em uma posição confortável que lhe permite manter as costas retas, de preferência sem ser apoiada por todo o apoio.
    • Conecte-se com sua respiração.
    • Cada vez que você começa um pensamento, imagine que transformá-lo em um cabide e pendurá-lo em uma árvore que o acolhe sem julgamento.
    • Volte para a sua respiração.
    • Faça um comentário digitalizado, enquanto você colocar o foco em diferentes partes do corpo.
    • O objetivo não é impedi-los de pensamentos, mas voltar ao momento presente.

2.  Leitura da aura

A aura é o nosso campo de energia, a leitura de aura é uma técnica que permite que você se conectar com as informações que temos armazenadas nesse campo e revendo os chakras se conectarem com as mensagens de nossa natureza mais essencial.

3. Páginas da manhã ou de manhã

Em “Maneira do Artista,” livro de Julia Cameron, propõe um programa de doze semanas para se reconectar com a nossa criatividade. Uma das propostas deste livro são “páginas da manhã”. Escreva, de preferência na parte da manhã, três páginas manuscritas com os seus pensamentos.

Qualquer coisa que vem na corrente de pensamento vale, incluindo aspectos que podem parecer triviais ou insignificantes.

A ideia não é fazer uma escrita coerente, mas deixar nas páginas escrituras em relação ao que está por vir: ela pode ser nossos sonhos, mais profunda a lista de compras ou desejos … ou mesmo, tudo ao mesmo tempo.

A regra é escrever sem julgar, basta escrever o que vem. Uma vez que não está escrito reler até algumas semanas e deixar simplesmente armazenados.

É uma prática que atualmente me acompanha não diariamente, mas semanal e em momentos específicos, quando eu preciso de clareza.

Sendo um automática escrevendo o tempo para escrever cerca de 20 minutos, se você tomar mais do que você está pensando provavelmente antes de escrever, a ideia é simplesmente despejar o fluxo de pensamento na página em branco.

Estas páginas permitem que você se conecta com a energia criativa além do julgamento ou censura.

4. O corpo sabe as respostas

Nós percebemos o mundo através da nossa interpretação da “realidade” dos filtros de percepção. Nosso corpo tem informações sobre o que é a decisão mais harmoniosa antes de conhecer a mente. Em seu livro “O Poder de forçar” Dr. David R. Hawkins propõe um teste através do qual a conectar-se à “verdade” que está além da percepção.

Existem várias técnicas para se conectar com a sabedoria neste teste kinesológico. O livro se propõe a observar a resposta do músculo do nosso corpo que reage com força ou fraqueza a certos estímulos ou perguntas.

Viajando em 2012, em uma das comunidades em que me hospedei, uma mulher me ensinou este teste para saber que tipo de comida era mais harmoniosa para o meu corpo para digerir em um determinado momento, desde então, me acompanhou de forma intermitente. “Causalidade” da vida fez esta técnica de volta para mim desta vez com uma aplicação mais ampla em relação às decisões harmoniosas, os níveis de consciência ou emoções presas.


Referências para mais informações:

      • O processo de presença . Um livro formato atual que acompanha-lo com várias técnicas para se conectar com o momento presente.
      • The Artist ‘s Way . Um formato de livro de curso para se conectar com a energia criativa, entre outras técnicas páginas manhã aplicam
      • O poder contra a força.  Um livro no qual o autor compartilha como a agir a partir do poder da consciência em vez da força do ego.
      • O código de emoção.  Um livro sobre a influência das emoções em nossas vidas e como identificar e liberar as emoções que foram presos em nós.

Não é nenhuma resposta válida para todas as pessoas , todos nós precisamos de encontrar um que seja mais harmoniosa com a nossa situação presente.

Baseado na minha experiência, essas são as ferramentas que são mais úteis para mim na tarefa de definir o que eu preciso.

Quais ferramentas você usa?

Deixe um comentário

