Uma maneira de começar é “Organizar”

Percebemos que tínhamos muitas coisas.

Verifiquei nosso material até caber em nossa nova casa, portanto, organizar tudo ” antes de “começar a remover, que é bom para fazer uma lista do que você tem, e você pode surpreender-se com quanto lixo pode acumular, por exemplo, tinha um monte papeis universitários, não tinha doado um monte de roupas, e muitas coisas que tinham me emprestado e eu não tinha retornado.

Quando você organizar, procure saber:

A- O que tem.

B-O que serve e o que não serve em sua nova vida simples.

No meu caso tinha 3 enormes sacos cheios de papéis inúteis, devolvi todas as coisas que tinha pego emprestado e doei muitas roupas que não usava mais

O resultado:

Tenho mais espaço
Eu fiquei muito útil
Foi bom doar as roupas
Eu mantive minha palavra e retornei os itens emprestados.

No geral, eu comecei a viver melhor com menos material, mais clareza, mais concentrada, mas comecei a me organizar melhor.

Deixe um comentário

