Guia simples para formular propósitos

Eu compartilho um guia simples para fazer seus planos no que vem ano [e daqui por diante]. Lembre-se, também, se você quer para fazer um trabalho mais profundo e maior alcance, você também pode usar a guia para fins pessoais . Agora pergunte-se:

fins de exibição (o porquê e o que – ideia):

  1. Os sonhos para este ano são …
  2. Tenho a intenção de melhorar e transformar  em …
  3. As auto-limitações que irá remover-me aa estão …
  4. Os limites de começar a colocar são …
  5. Novo que eu aprender e desaprender é …
  6. Novo que eu crio
  7. Vou destruir

Materialização dos fins (como – ação):

  • Pretendo hábitos para quebrar são …
  • Hábitos que pretendo para adquirir são …
  • Os livros que eu li …
  • Os cursos que eu vou …
  • Os lugares que eu vou …
  • As novas pessoas que eu conheço …
  • Coisas que eu crio
  • As coisas que eu vou me livrar (descolamento)
  • Os amigos eu me recuperar …

Lembra que:

  • O “por que e como” são mais importantes que o “como”, mesmo quando temos um “porquê” da forma como é organizado.
  • O primeiro é para definir claramente o que e por que … antes da similares.  Se conseguirmos nos operam vantagem é muitas complicações e acabam -se a fazer algo que não queria a fazer.
  • Os sonhos são a espinha dorsal. Aqui estão resumidas as suas grandes promessas de vida e o que você quer especificamente para conseguir.
  • Nós somos – sensação e, finalmente, nós temos , não o inverso. Pensar e agir de forma contrária é uma fonte de escassez.
  • Grande parte da nossa dificuldade em conseguir o que queremos é nos nossos desequilíbrios, seja por excessos ou defeitos. Daí a importância de estabelecer limites ou expandi-los quando necessário.
  • A aprendizagem também pode envolver desaprender. Adquirir novas visões de mundo provavelmente forçar nos destruir as velhas formas de compreendê-lo.
  • Discutimos Destrua! Sim, sim, nós destruir ou remover o velho para criar o novo.Natureza está a destruir todo o tempo para criar coisas novas (impermanência).
  • Itens que aparecem na realização de fins não são um guia passo a passo. Apenas o suficiente para utilização necessários para se orientar na elaboração dos shows que são importantes para você.
  • Se você propósitos e ações adicionais para a frente, adicioná-los acontecer!

Eu espero que isso vai servir. Quaisquer pensamentos ou comentários são bem-vindos.

2 comentários sobre “Guia simples para formular propósitos

Deixe um comentário

