Realizar uma lista com apenas 3 Itens

Para a maioria da minha vida, eu era a pessoa com uma longa lista de coisas a fazer ao meu lado em todos os momentos, muitas vezes transitando, de dia-a-dia e semana-a-semana. Mas não mais.

Nos últimos meses, tenho vindo a utilizar apenas 3 Itens para fazer a lista, exclusivamente, para aumentar a minha produtividade e satisfação no trabalho significativamente.

Os 3 Itens para fazer a lista é tão simples e profundo quanto parece. No início de cada dia, eu ter tempo para identificar e articular os três itens mais importantes para realizar.

Por exemplo, para fazer a lista para hoje é composto por estes três itens:

  1. Escrever um post de blog para se tornar minimalista
  2. Definir agenda para o nosso próximo compromisso
  3. Coloque toques finais em um campo de artigo para uma publicação importante

É isso aí! Três itens, tudo significativo, todas importantes, tudo totalmente administrável.

A abordagem da lista curta me mantém focada nas tarefas mais importantes que eu preciso realizar.

Mas eu descobri outros benefícios também. A lista mais curta me impede de sentir sobrecarregada, e também me ajuda a superar a procrastinação.

Além disso, e igualmente importante, a Lista de 3 itens fornece uma sensação de realização, no final do dia. Este benefício é o principal que eu ainda me refiro como uma ” Lista suficiente.”

Quando a lista estiver completa, há um sentido de finalidade. Agora, em vez de acabar com cada sensação dia como se eu tivesse ficado para trás, eu tenho um sentimento de realização à noite. Eu terminei meus três afazeres! Eu fiz o que mais importava!

A importância de identificar as três coisas mais importantes para se realizar em um dia é revolucionária, independentemente de onde aplicá-lo. É um ato de produtividade útil no trabalho. Ele pode ser usado igualmente bem por uma dona-de-casa ou pai que trabalha autônomo ou não. Ele pode ser adaptado exclusivamente para um hobby ou comercio.

A fim de realizar as nossas tarefas mais importantes, é essencial para manter o foco sobre eles. Os 3 Itens para fazer a lista realiza e requer que você os identifique de novo a cada manhã.

Deixe um comentário

