Torne-se parte da grande solução

Olá a todos, eu espero que você esteja bem, pela minha parte, muito feliz com tudo o que está acontecendo em torno de mim em volta do meu novo estilo de vida, no entanto estou agora a escrever um post específico sobre o assunto, porque não fui muito honesta para dizer respeito.

Eu quero para oferecer um sincero pedido de desculpas por não ser capaz de escrever nos últimos tempos, mas realmente agora entendo o que significa uma “semana corrida” e a verdade é que pouco a pouco eu vou me acostumando e digo-lhe todas as minhas boas experiências na esse respeito.

Hoje eu quero para contar uma muito agradável experiência que eu tive algumas semanas atrás em uma reunião com pessoas muito interessantes, a verdade da questão é que era daqueles eventos que se tem um feedback pessoal interessante.

Em um ponto na conversa que mantive com alguns amigos, um deles começou o processo de “tentar resolver o mundo” . Esse tempo, quando nós todos começam a criticar instituições e situações particulares que estão a fazer o nosso governo em os interesses de uma melhor política de estado e cidade.

Estas questões não me são estranha, porque felizmente ou infelizmente, goste ou não sempre vêm à luz em todas as direções, por exemplo nos últimos dias que teve de implementar a medida para os veículos a parar de dirigir sobre os altos níveis de poluição e todas as consequências que isso provoca na população.

Quando chegou minha vez, eu imediatamente comecei a comentar que apenas uma das medidas que haviam implementado o meu novo trabalho não estava a usar o meu carro para o escritório. Como eu disse a eles que agora eu uso ônibus e me sinto muito mais calma .

Então eu ousei a questiona -los diretamente a todos para dizer que além do que eles estavam fazendo para melhorar a qualidade de suas vidas e de suas famílias? (Além de reclamarem sobre as “más ações” às vezes eles têm de implementar nossos governantes)

Ninguém tinha uma resposta clara em este respeito, no entanto, penso precisamente uma das principais funções que começam a ler sobre qualidade de vida é porque nós estamos olhando para grandes mudanças em nossas vidas.

A verdade da questão é que nada acontece de forma espontânea, que fazem as coisas acontecerem, agir e buscar mudanças consequências.

Estou mais do que convencido de que um de nós tem a habilidade de mudar a situação macroeconômica em nosso mundo, mas se estamos em uma posição para fazer muitas mudanças para o nosso meio ambiente e, porém acreditamos que uma pessoa não faz diferença, a verdade é que eu acredito que se nós estão adicionando mais e nós estaremos mudando o mundo.

Muitos acreditam que o minimalismo é apenas uma moda, mas estou convencida de que evitar o consumo indiscriminado e irracional, está ajudando de alguma forma ao nosso mundo.

Da mesma forma que eu acho que ter uma vida produtiva e eficaz que vai ser dada a oportunidade de cultivar mais e crescer mais em um plano de consciência social e de pessoal.

Eu realmente estou longe de me considerar uma messias ou uma dona da verdade absoluta, mas estou mais do que convencida que, para educar alguém, primeiro eu devo viver sob um princípio de consistência.

Congruência na minha vida, ser sensível aos outros, fazer diferenças e sim, eu tenho muito claro quando você quer fazer as coisas de forma diferente estão erradas.

Não vou negar que há pessoas que me vêem como incomum, preferindo sofrer num sistema de transporte, ainda que eu tenha carro, a verdade é que eu não sofro porque ele é baseado em consistência, uma pequena contribuição para mudar meu mundo.

Da mesma forma, há aqueles que ainda acreditam que tudo sobre o meu novo emprego e uma mudança radical na área de trabalho é apenas uma espécie de jogo, mas não há nada mais longe da verdade, eu quero para ser consistente e estar com a minha família , se preocupar com as pessoas que se preocupam sobre estar presentes para fazer parte das soluções do meu mundo.

Portanto, tudo somado, então o que eu sugiro é que você incorpore em sua vida, uma mudança que ajude você a ser melhor, você deve ser uma referência e tentar inspirar os outros, e perceber que, embora não mude o mundo, mas você pode influenciar seu círculo em ação.

Note-se que não se pode viver reclamando sem fazer nada sobre isso , eu acho que viver melhor é uma decisão pessoal e se é verdade que há muitas coisas que não podemos mudar, pelo menos você pode não perder a oportunidade de mudar isso em se você, se tiver uma esfera de influência.

Não pense que seus esforços não são bem valorizados, quando você faz algo, por menor que acha que isso é, você está contribuindo um pouco e se todos nós trazer um outro pouco, então vamos mudar a mentalidade de muitos mais e são um exemplo para os outros .

Eu sei que o tópico de hoje leva a uma reflexão pessoal profunda, mas tendo em mente que pode ser tomada a diferença, não que não temos chance, é que muitas vezes simplesmente não conseguimos ter um interesse no que é realmente importante e nós aplicamos para criticar a vida.

Minha análise realista hoje é: ser melhor e viver melhor pode inspirar outros a fazer as mudanças necessárias para um mundo melhor, hoje você tem em suas mãos a oportunidade de olhar para dentro de você e em seguida, tornar-se a melhor versão de si mesmo, a decisão é inteiramente sua.

Deixe um comentário

