A Regra principal para uma casa simples

Varredura. É algo que todos nós devemos fazer pelo menos uma vez por ano ou assim quando finalmente ver como todas as nossas coisas estão acumuladas.

Tendo ao pó com freqüência é a outra razão pela qual eu optei por manter as superfícies com um mínimo de coisas, o segundo ao meu hábito de enchê-los assim que eles são livres de desordem. Qualquer superfície. Eu não uso em uma base regular que fica coberto de um bom pequeno filme de penugem de coelho e tudo o mais que é que está constantemente flutuando em torno de nossa casa.

Mas estamos estabelecendo rotinas em nossa casa, e eu sinto que é hora de colocar lentamente e intencionalmente algum bom pensamento para denominar nosso espaço. A internet está cheia de carrinhos de barras bonitos e estantes que são tão cheios de bugigangas bonitas e decoração, então eu tenho pensado muito sobre o que eu quero tirar para inspirar a nossa própria casa.

carrinhos Bar

Mas quando é tudo o suficiente?

A regra de varredura

Entre na minha nova regra para qualquer item de decoração de casa que vem através de minha porta:  se eu quero espanar isso? Vou fazer isso de bom grado?

A primeira pergunta é, quase universalmente, provavelmente um não. Mas, basicamente, é uma maneira de se perguntar se você está disposto a dedicar tempo, espaço e energia para esta nova adição à sua casa.

A segunda pergunta é onde fica interessante. Você vai  de bom grado  cuidar deste produto? Você vai crescer ressentido com o objeto empoeirado, ou você vai ficar feliz em compartilhar seu espaço com ele?

FullSizeRender (11)

Se a varredura de garrafas bonitas e flores falsas significa que você tem um enorme sorriso em seu rosto quando você os vê, então eles passam a regra de varredura. Mas se isso não acontecer … você sabe o que fazer.

Pule isso.

É uma regra super simples, mas eu pensei em compartilhar com você, porque ele está me ajudando muito ultimamente. Eu tenho sido capaz de decidir o que eu estou olhando para a frente a adição, substituição ou remoção no futuro e quaisquer regras que estão boas regras para mim.

Isso vale para bules, cadeiras, tapeçarias, cortinas, etc. Se ele vai acumular poeira e você não quer isso, procure abandoná-lo.

Portanto, há uma dica super-rápida para a simplificação e evitar compras lamentáveis. Qual é a sua melhor regra de ouro para a decoração simples e utensílios domésticos?

Deixe um comentário

