Projeto 333, avaliação:

A melhor parte sobre o Project 333 ?

A absoluta facilidade de ter uma roupa para cada dia. Não ter de tomar uma decisão é a parte mais importante do projeto para mim. Sem estresse, sem confusão, sem deliberações! Eu simplesmente amei este aspecto. Escolhendo sua roupa favorita para vestir significa que você se sente melhor em uma grande parte do tempo, também.

O Pior pouco sobre o Project 333?

É muito difícil pensar em uma coisa ruim … Sério.
O Projeto 333 mudou a minha vida e minhas roupas! Se eu fui empurrada, eu diria que, em retrospectiva, eu teria incluído mais jóias como eu estou acostumada a usar uma miríade de grandes brincos e eu iria perde-los!

Que peça de roupa que eu uso mais?

Acabei vestindo jeans quase todos os dias, mas me vi vestindo vestido e calças sociais com muito mais frequência do que o habitual, como eu imaginei.

Tinha alguma coisa que eu não usava?

Sim – eu não usava nenhum sapatos de salto alto em tudo, e só usei minha bolsa verde uma vez. Da próxima vez que há dois itens que eu posso trocar para mais brincos!

Será que eu posso trocar todos os itens para outras coisas?

Sim- no início do projeto eu decidi trocar as minhas botas de salto para algumas botas Ugg. Devido à doença, o meu peso havia aumentado em um período muito curto de tempo e no espaço de apenas um par de semanas, para as botas não caber em torno das minhas panturrilhas. Agora eu estou ficando com o peso melhor, está saindo novamente e por isso espero ser capaz de usa-las mais uma vez! Pela mesma razão, eu expandi para fora de muita calça jeans, mas eu não substituí-las, eu descobri que eu tinha o suficiente com o meu outro par e minhas leggings.

O que estou planejando para os próximos 3 meses?

Estou planejando ficar mais neutra com a cápsula, estou planejando ter algumas camisetas pretas que correspondem vários itens, e pensar no próximo verão! Estou ansiosa para manter uma saia ou duas, que é algo que eu normalmente não usaria, mas descobri que eu realmente gostei! E mais jóias, é claro!

Recomendaria o Projeto 333?

Absolutamente. Eu tira todo o stress de decidir o que vestir, e uma vez que você se sentir bem em todas as roupas que você tem, a sua confiança leva um impulso bem!

Onde posso obter mais informações?

O Projeto 333 foi iniciado por Courtney Carver em seu site, que significa “Ser mais com menos”. Você pode descobrir todos os detalhes do Projeto 333 certo aqui ! Courtney é também se encontra em turnê no momento em torno dos EUA e em Londres, Reino Unido. Se você gostou do projeto, por que não dar uma olhada?

Deixe um comentário

